ANDRÉ-RPSP Postado Abril 3, 2016 Postado Abril 3, 2016 (editado) Bom dia Pessoal! Ontem desviei de um carrinho de supermercado e peguei outro que estava de quina e não deu pra ver. Raspei o parachoque e saiu a tinta. O carro está com 805KM. Vocês sabem se a CSS faz esse retoques ou somente martelinho de ouro. Editado Abril 3, 2016 por ANDRÉ-RPSP Citar
Vgpereira Postado Abril 3, 2016 Postado Abril 3, 2016 Bom dia Pessoal! Ontem desviei de um carrinho de supermercado e peguei outro que estava de quina e não deu pra ver. Raspei o parachoque e saiu a tinta. O carro está com 805KM. Vocês sabem se a CSS faz esse retoques ou somente martelinho de ouro. Meu caro disso eu entendo, pois trabalhei muito tempo em uma oficina funilaria que prestava serviço para seguradora e isso aconteceu comigo também. De boa mesmo vá a uma loja de tinta compra 100 gramas de tinta ( leva o documento) e com um pincel de ceda bem fino retoque semente em cima do pretinho , melhora uns 90% rs. Citar
Posts Recomendados