DiegoDario Postado Abril 2, 2016 Postado Abril 2, 2016 Olá pessoal alguém que já passou por essa situação poderia me ajudar, meu carro é um onix 1.4 LTZ 2013 e ele apresentou esse problema hoje, logo depois da partida o carro começa a morrer, cair a rotação e depois de dar uns engasgos e sair um cheiro forte de gasolina ele volta a ficar normal. Segue o Video Citar
Fabiana Coutinho Postado Abril 3, 2016 Postado Abril 3, 2016 Também estou com esse problema. Fui na concessionária e o mecânico falou que era as velas. Ai meu marido mesmo trcou e nada mudou. Citar
DiegoDario Postado Abril 4, 2016 Autor Postado Abril 4, 2016 Me falaram que era vela também vo levar amanhã pra ver Citar
DiegoDario Postado Abril 7, 2016 Autor Postado Abril 7, 2016 resolvi o problema, foi feito a substituição das velas e dos cabos e foi feito uma limpeza do TBI trocado filtro de combustivel e filtro de ar R$ 340,00 gastei com tudo Citar
Posts Recomendados