Rezende171 Postado Março 24, 2016 Postado Março 24, 2016 Então gostaria de instalar o acionamento interno do porta mala, (botão) Será que alguém já fez esta instalação, tem como ser acionado com o carro ligado Citar
marcos barreto Postado Março 24, 2016 Postado Março 24, 2016 Amigo , tem sim como acionar com o carro em movimento, voce vai ser alertado como porta aberta. Que ano é o seu ONIX ? Citar
Rezende171 Postado Março 24, 2016 Autor Postado Março 24, 2016 Olá bem o meu onix e 2013 ltz, só que ele não veio com o botão , consegui compra um no ml com o conector , mais desmontei o console e vi que não avia espera da ligação p o botao?? Vi na consesionaria e o que vem com o botão do portá mala só aciona com o carro desligado e sem a chave na ignição, será que tem como fazer a ligação que tenha como eu acionar com a chave na ignição? ? Citar
marcos barreto Postado Março 25, 2016 Postado Março 25, 2016 19 horas atrás, Rezende171 disse: Olá bem o meu onix e 2013 ltz, só que ele não veio com o botão , consegui compra um no ml com o conector , mais desmontei o console e vi que não avia espera da ligação p o botao?? Vi na consesionaria e o que vem com o botão do portá mala só aciona com o carro desligado e sem a chave na ignição, será que tem como fazer a ligação que tenha como eu acionar com a chave na ignição? ? Existe um post na Elétrica e Iluminação com mais informações sobre a instalação do botão de trava para o porta malas , espero que ajude. Citar
Posts Recomendados