Gleydson Santos Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Olá pessoa gostaria de uma ajuda. Estou qurendo trocar os auto falantes originais do meu onix a garantia da elétrica já estar acabando. Minha duvida é se o sistema Maylink suporta auto falantes de 50W ou 60W. Citar
caballero ramirez Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Suporta sim brother! Indico uma boa marca...custo x beneficio....voltada pra qualidade - N.A.R ...so alegria. 1 Citar
Rafael Tojal Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 Suportar é uma coisa, porem o falante não vai tocar 30% do que poderia tocar... as saidas do mylink são bem fraquinhas, quanto a indicação, sendo nacional, concordo com o mano de cima, NAR é uma boa opção. 1 Citar
caballero ramirez Postado Março 23, 2016 Postado Março 23, 2016 (editado) No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html Alto-Falante 45W Ref núm. 52024929 Alto-Falante 60W - Tras/Diant Ref núm. 52024930 Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!? Editado Março 23, 2016 por caballero ramirez 1 Citar
Gleydson Santos Postado Março 23, 2016 Autor Postado Março 23, 2016 6 horas atrás, Gleydson Santos disse: Olá pessoa gostaria de uma ajuda. Estou qurendo trocar os auto falantes originais do meu onix a garantia da elétrica já estar acabando. Minha duvida é se o sistema Maylink suporta auto falantes de 50W ou 60W. Vlw. Obrigado! 3 horas atrás, caballero ramirez disse: No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html Alto-Falante 45W Ref núm. 52024929 Alto-Falante 60W - Tras/Diant Ref núm. 52024930 Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!? Vlw. Obrigado! pelas informaçoes Citar
SERGIO NODA Postado Março 24, 2016 Postado Março 24, 2016 No meu estou usando triaxial de 5 polegadas e 45 whats nas 4 portas. É que no outro onix a css me vendeu como de 6 e colocaram de 5. Só fui descobrir quando fui vender o carro e retirei o som Mas o som é bom. Estou querendo colocar de 6 como original com moldura. Citar
Rafael Tojal Postado Março 24, 2016 Postado Março 24, 2016 16 horas atrás, caballero ramirez disse: No site da GM na parte de acessórios, existem 2 opçoes de falantes - http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html Alto-Falante 45W Ref núm. 52024929 Alto-Falante 60W - Tras/Diant Ref núm. 52024930 Tem uns modelos da N.A.R nessa faixa de potência se nao me engano...e acredito que os carros que tem My-link tenham um desses falantes (45W ou 60W). No meu que veio sem, coloquei a central multimidia deles GM/Positron... e os falantes são de 60W. Central > My-link se tratando de potencia dos falantes?!? Os falantes originais são e 20w apenas, potencia do mylink de saida, se não me engano ,é ainda menor que isso, o N.A.R estão na faixa de 60w, porem com qualidade infinitamente superior... pode colocar direto no mylink ? PODE, porem não vão render 1/3 do que poderiam render em um modulo. 1 Citar
caballero ramirez Postado Março 27, 2016 Postado Março 27, 2016 Em 24/03/2016 at 07:46, Rafael Tojal disse: Os falantes originais são e 20w apenas, potencia do mylink de saida, se não me engano ,é ainda menor que isso, o N.A.R estão na faixa de 60w, porem com qualidade infinitamente superior... pode colocar direto no mylink ? PODE, porem não vão render 1/3 do que poderiam render em um modulo. Entendi..entendi! O segredo todo é a saída fraca do my-link ne?! fodis.. Citar
Posts Recomendados