leonardocampoy Postado Março 19, 2016 Postado Março 19, 2016 Bom dia! Eu tenho um Onix LTZ 2015 que acho um ótimo carro: me atende super bem, é confortável e tem tudo que preciso no dia-a-dia. Quando o adquiri no ano passado, tive algumas surpresas desagradáveis: descobri que a GM removera a luz de porta malas, o acabamento da fechadura do porta-malas, o acabamento da lateral esquerda do cofre do motor, o filtro do ar condicionado, etc... Esta semana minha mãe, que gostava também do carro, resolveu adquirir uma unidade também. Um Onix LTZ 2016. Qual a minha surpresa a descobrir que a GM removeu ainda mais coisas? Pois é, dos itens que eu percebi (o carro está há apenas algumas horas aqui), removeram: capa do bloco do motor, os bancos traseiros não são mais bi-partidos, o volante é mais fino e duro - provavelmente pra economizar borracha. Poxa, o carro beira os R$ 50.000, não acho justo não vir mais com nenhum acabamento no motor nem com bancos bi-partidos. =( Enfim, só gostaria de compartilhar minha frustação. Abraço a todos! Citar
SERGIO NODA Postado Março 19, 2016 Postado Março 19, 2016 4 horas atrás, leonardocampoy disse: Bom dia! Eu tenho um Onix LTZ 2015 que acho um ótimo carro: me atende super bem, é confortável e tem tudo que preciso no dia-a-dia. Quando o adquiri no ano passado, tive algumas surpresas desagradáveis: descobri que a GM removera a luz de porta malas, o acabamento da fechadura do porta-malas, o acabamento da lateral esquerda do cofre do motor, o filtro do ar condicionado, etc... Esta semana minha mãe, que gostava também do carro, resolveu adquirir uma unidade também. Um Onix LTZ 2016. Qual a minha surpresa a descobrir que a GM removeu ainda mais coisas? Pois é, dos itens que eu percebi (o carro está há apenas algumas horas aqui), removeram: capa do bloco do motor, os bancos traseiros não são mais bi-partidos, o volante é mais fino e duro - provavelmente pra economizar borracha. Poxa, o carro beira os R$ 50.000, não acho justo não vir mais com nenhum acabamento no motor nem com bancos bi-partidos. =( Enfim, só gostaria de compartilhar minha frustação. Abraço a todos! Como assim sem capa do bloco do motor??? E o parachoque traseiro como é?Eu tinha visto na css com parachoque com furos igual do 1.0. Ve se consegue colocar fotos? Citar
leonardocampoy Postado Março 20, 2016 Autor Postado Março 20, 2016 (editado) Seguem as fotos de como é o 2015 e como é o 2016. Em tempo: estou cismado com o volante. Não sei se é mais fino (medindo porcamente com a mão é igual), mas é mais duro um pouco... Não sei se isso é por conta de um pouco do uso do meu carro. Aliás, ele está com 8.000 km ainda, é quase novo. Abraços! Editado Março 20, 2016 por leonardocampoy Citar
SERGIO NODA Postado Março 21, 2016 Postado Março 21, 2016 A GM está de brincadeira. Não seria o couro no volante?? Citar
Leonardo Spengler Postado Março 21, 2016 Postado Março 21, 2016 o meu é 13/14 e é igual a segunda foto o motor! Citar
Sandro Voltolini Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Também troquei um 2015 por um 16 e realmente tiraram muita coisa, é triste deveriam melhorar o carro a cada ano mas acontece o contrário, daqui a pouco vão entregar apenas a carroceria, quatro rodas, motor e o banco do motorista, o resto vai ser acessório rsrsrsr. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 26, 2016 Postado Abril 26, 2016 52 minutos atrás, Sandro Voltolini disse: Também troquei um 2015 por um 16 e realmente tiraram muita coisa, é triste deveriam melhorar o carro a cada ano mas acontece o contrário, daqui a pouco vão entregar apenas a carroceria, quatro rodas, motor e o banco do motorista, o resto vai ser acessório rsrsrsr. E o preço mais caro. No final vc pagou pelo ano do carro. Citar
Sandro Voltolini Postado Abril 26, 2016 Postado Abril 26, 2016 17 minutos atrás, SERGIO NODA disse: E o preço mais caro. No final vc pagou pelo ano do carro. Pois é, bem isso mesmo. Citar
Posts Recomendados