Amcamboim Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Bom dia Pessoal. De um tempo pra cá (creio que após atualização do android) meu Sony M2 (Android 5.1.1) conecta no Mylink, faz/recebe ligações normalmente, acessa contatos, reconhece músicas... Mas não reconhece os app's, no meu caso BringGo (o qual comprei a versão completa). A diferença que notei é como mostrado na foto abaixo, ele não "acende/ativa" o símbolo com formato de telefone, ativa somente o símbolo de Bluetooth após o celular conectar... Alguém está com este mesmo problema, sabe resolver? Obrigado. Alexandre Camboim - Onix 1.4 LTZ auto - 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Inaldo Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) boa tarde o meu estava com o mesmo problema levei na concessioria e eles atualizou o software do my link, ficou funcionando, so que o meu era apenas 30 dias quando fui comprar a outra versao, ACHEI MUITO CARO EO NAVEGADOR NAO E TAO BOM. o que fiz coloquei o mirabox COM O ESPELHAMENTO FAÇO TUDO E POSSO USAR O WASE INCLUSIVE O igo .ESTOU SATISFEITO PAGUEI 340,00 NO MIRRO, EU MESMO LIGUEI MUITO FACIL ONIX1.0LT2014 Editado Março 22, 2016 por Jose Inaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados