Felipe Mendonca Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 BOA TARDE a todos. Estou pesquisando na internet precos e me gerou uma duvida. Tenho um ONIX 15/16 e so estou vendo farol de milha ate 2014 sendo oferecido. Sera que estes servem ou internamente, me refiro ao encaixe do para-choque, nao da para instalar. Vi o preco esta semana numa CSS aqui em sao gonçalo/RJ. estao cobrando 990 reais.... um absurdo. outra duvida, para retirar o parachoque, precisa tirar o farol ou nao??? Citar
SERGIO NODA Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 O seu onix é LT 1.0 Ou 1.4? Os fárois são diferentes. Aqui em SP,em css os preços tbm são absurdo. Vi em uma por 960.00 e em outras por 1.300,00 e 1.800,00. Em loja de acessórios fica por volta de 400,00. Vai ter que retirar o parachoque para poder fazer o recorte. Citar
Felipe Mendonca Postado Março 14, 2016 Autor Postado Março 14, 2016 o meu é 1.4. é daquele para-choque que tem o formato da milha ja. mas a questao que vejo é esta. todos praticamente oferecem ate 2014. to com receio de comprar algum e tem algum detalhe q me de dor de cabeça na hora. Citar
SERGIO NODA Postado Março 14, 2016 Postado Março 14, 2016 (editado) É que até o ano de 2014 a versão LT 1.0 usava do nosso parachoque. A partir do modelo 2015 usa parachoque do LS. Esse do modelo 2015 no farol usa uma moldura preta para se colocar junto ao parachoque. No mercado livre tem bastante anúncios de farol de milha. Experimenta procurar em casas de acessórios. Como te falei vc vai pagar por volta de 400,00 instalado. Se vc comprar no mercado livre ainda tem valor de instalação que dá o valor quase igual na loja. Se der algum problema na instalação eles ja pegam outro. Olhando as fotos,se nota que os faróis são os mesmos.Só acrescenta a moldura Editado Março 15, 2016 por SERGIO NODA Citar
Rafael Santana Lopes Postado Abril 20, 2016 Postado Abril 20, 2016 Olá cara boa noite! Moro em Salvador-BA e comprei um Onix 2016, nele não tinha a moldura no parachoque para instalar o milha foi preciso fazer o corte, na concessionária está no valor de R$900,00 o milha, pesquisei no mercado livre e comprei um similar por R$270,00 com frete, paguei ao cara pra fazer por R$100,00 depois levei o carro na concessionária para eles ativarem no modulo do carro o sistema da milha funcionar o próprio sistema original do carro. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 20, 2016 Postado Abril 20, 2016 Instalei farol de milha fora da css. Funciona normal.Só não aparece no painel. Não precisei levar na css. Citar
Rafael Santana Lopes Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Em 20/04/2016 at 07:21, SERGIO NODA disse: Instalei farol de milha fora da css. Funciona normal.Só não aparece no painel. Não precisei levar na css. Entendi, Eu tambem instalei por fora e passei na css pra eles ativarem pra aparecer no painel. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 5 horas atrás, Rafael Santana Lopes disse: Entendi, Eu tambem instalei por fora e passei na css pra eles ativarem pra aparecer no painel. Eu já nem faço questão. Não tem como esquecer aceso. Só desligar a chave que desliga.E ao ligar o carro novamente é só pressionar o botão para acender. E funciona independente das lanternas. Citar
Gleydson Eudes Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 (editado) Boa Noite pessoal , Eu tambem to com essa duvida o meu e o LT 1.0 2015 e veio com o parachoque todo na cor do carro ( vermelho ) Um conhecido disse que colocou por conta e ficou aparecendo erro no painel, e teve que fazer um furo no parachoque so que a moldura cobre mais depois gastou uma grana na CC pra arrumar o erro no painel ... Alguem tem alguma oficina pra indicar ou site pra comprar o kit que nao fique dando erro no painel ? Valeu Editado Maio 24, 2016 por Gleydson Eudes Faltou itens . Citar
SERGIO NODA Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 1 hora atrás, Gleydson Eudes disse: Boa Noite pessoal , Eu tambem to com essa duvida o meu e o LT 1.0 2015 e veio com o parachoque todo na cor do carro ( vermelho ) Um conhecido disse que colocou por conta e ficou aparecendo erro no painel, e teve que fazer um furo no parachoque so que a moldura cobre mais depois gastou uma grana na CC pra arrumar o erro no painel ... Alguem tem alguma oficina pra indicar ou site pra comprar o kit que nao fique dando erro no painel ? Valeu Só vc ir em casas que instala acessórios. O meu foi instalado fora da css e não dá erro.Só não aparece no painel. O parachoque precisa fazer o recorte,mas ja tem o lugar marcado. Precisa da moldura sim. Citar
Wesley.x Postado Junho 9, 2016 Postado Junho 9, 2016 Olá cara boa noite! Moro em Salvador-BA e comprei um Onix 2016, nele não tinha a moldura no parachoque para instalar o milha foi preciso fazer o corte, na concessionária está no valor de R$900,00 o milha, pesquisei no mercado livre e comprei um similar por R$270,00 com frete, paguei ao cara pra fazer por R$100,00 depois levei o carro na concessionária para eles ativarem no modulo do carro o sistema da milha funcionar o próprio sistema original do carro. Cara, você levou na CSS pra ativarem no painel e quando ativou não ficou constando erro?? Ou você já instalou o xenon com canceller? Tem o link de onde comprou? Abraço Citar
Posts Recomendados