MarcosLT Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Pessoal, estou com um problema com MyLink . Depois que fico andando com uns 40 minutos com o carro ele diminui muito o volume . Eu aumento no maximo 45 , mais o volume fica como se tivesse no 25 . Isso acontece sò com o carro em movimento depois de uns 40 minutos . Quando eu paro ele aumenta automaticamente dnv . Ouvi no manual que o volume pode diminuir de acordo com a temperatura interna do radio . Mais o que seria isso ? O som abaixa muito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 6, 2016 Compartilhar Postado Março 6, 2016 Eu também tenho esse problema, mas não é sempre que da. Eu já notei que acontece isso quando ele ta tocando muito tempo (as vezes num churrasco ou algo do tipo). Se seu carro tiver na garantia vale a pena tentar levar pra CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Boa tarde, Tem uma configuração que funciona da seguinte forma, vc ativando ela ( tem 3 estágios se eu não me engano ) ao passar de uma determinada velocidade o volume aumenta automaticamente por questões de ruido externo e etc. engraçado que voçe relatou que o som está abaixando ao invés de diminuir, vale a pena conferir nessa configuração ja que existe 3 estágios do tipo low mediu e high. quem sabe dê uma olhada e nos informa de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosLT Postado Março 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2016 Em 09/03/2016 at 16:11, alisson simão disse: Boa tarde, Tem uma configuração que funciona da seguinte forma, vc ativando ela ( tem 3 estágios se eu não me engano ) ao passar de uma determinada velocidade o volume aumenta automaticamente por questões de ruido externo e etc. engraçado que voçe relatou que o som está abaixando ao invés de diminuir, vale a pena conferir nessa configuração ja que existe 3 estágios do tipo low mediu e high. quem sabe dê uma olhada e nos informa de novo aonde posso encontrar essas configurações ? pode mandar foto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosLT Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Pessoal, Estou enfrentando um problema no meu MyLink . Ele esta abaixando o volume automaticamente de acordo com o tempo que o carro está em funcionamento . Eu aumento no maximo volume 45 mais a altura fica como se tivesse no 25 . Já fui na conscessionária daqui 3 vezes, eles não fizeram nada, falam que tem que retirar o my link e fica 30 dias na assistência . Dizem eles que reprogramaram ele e atualizaram quando levei . mais ai eu vi o SW e estava antigo ainda, eu que tive que atualizar. O pessoal da conscessionaria daqui não parecem entender nada ! Estou ficando louco com esse problema, ja pesquisei todos os tópicos na internet para ver se eu encontro algo sobre isso e vejo outros com o mesmo problema sem solução ! Ja desativei volume automatico até do radio . Se alguem conseguir resolver esse problema eu deposito ate uns 50,00 na conta ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ele está sempre com o volume baixo ou o volume altera com tempo? Tem outra css na região? Se você tirar o mylink pode esquecer dele, eles pegaram o meu ja faz 3 meses de tanto reclamar me deram um radio meia boca p passar o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 4 horas atrás, Seufetelli disse: Ele está sempre com o volume baixo ou o volume altera com tempo? Tem outra css na região? Se você tirar o mylink pode esquecer dele, eles pegaram o meu ja faz 3 meses de tanto reclamar me deram um radio meia boca p passar o tempo. Cara, 3 meses e ainda não te devolveram? já deveriam ter te dado outro novo! o prazo do CDC é de 30 dias pra resolução do problema, caso contrário você pode escolher entre pegar outro mylink novo ou até mesmo o valor que pagou por ele corrigido monetariamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Quando esta ouvindo uma música e o celular toca, fica mudo o som ou abaixa o volume? quem sabe caminho pode ser por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosLT Postado Março 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2016 4 horas atrás, claudiotrg disse: Quando esta ouvindo uma música e o celular toca, fica mudo o som ou abaixa o volume? quem sabe caminho pode ser por ai eu escuto pelo pen driver.mais pelo cell a mesma coisa ... carro em movimento, passo do volume 30 ja abaixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 4 horas atrás, Seufetelli disse: Ele está sempre com o volume baixo ou o volume altera com tempo? Tem outra css na região? Se você tirar o mylink pode esquecer dele, eles pegaram o meu ja faz 3 meses de tanto reclamar me deram um radio meia boca p passar o tempo. Cara, 3 meses e ainda não te devolveram? já deveriam ter te dado outro novo! o prazo do CDC é de 30 dias pra resolução do problema, caso contrário você pode escolher entre pegar outro mylink novo ou até mesmo o valor que pagou por ele corrigido monetariamente. Dizem que vão me dar um novo! Ja acionei procom e justiça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Em 06/03/2016 at 00:32, MarcosLT disse: Pessoal, estou com um problema com MyLink . Depois que fico andando com uns 40 minutos com o carro ele diminui muito o volume . Eu aumento no maximo 45 , mais o volume fica como se tivesse no 25 . Isso acontece sò com o carro em movimento depois de uns 40 minutos . Quando eu paro ele aumenta automaticamente dnv . Ouvi no manual que o volume pode diminuir de acordo com a temperatura interna do radio . Mais o que seria isso ? O som abaixa muito . Marcos, isso não e defeito é uma programação do My Link que regula o volume da som de acordo com o tempo de viagem e rotação do motor assim o barulho da célula de sobrevivência e diminuída e assim fica mais confortável sua viagens. Desativa volume automático nas configurações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 O meu não faz isso. Tem uma opção de volume automático q esta ativa no meu, mas funciona da seguinte forma, quanto mais velocidade, mais alto fica o som. mas nunca mais baixo, apenas baixa quando reduzo a velocidade. Deve ter algum problema ou ta esquentando muito, pois neste caso o som pode reduzir devido o superaquecimento. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandes_BM Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 06/03/2016 at 00:32, MarcosLT disse: Pessoal, estou com um problema com MyLink . Depois que fico andando com uns 40 minutos com o carro ele diminui muito o volume . Eu aumento no maximo 45 , mais o volume fica como se tivesse no 25 . Isso acontece sò com o carro em movimento depois de uns 40 minutos . Quando eu paro ele aumenta automaticamente dnv . Ouvi no manual que o volume pode diminuir de acordo com a temperatura interna do radio . Mais o que seria isso ? O som abaixa muito . Olá galera... Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer... Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone. Abraços... Espero ter ajudado... Fernandes de Canoas - RS Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!! Em 06/03/2016 at 00:32, MarcosLT disse: Pessoal, estou com um problema com MyLink . Depois que fico andando com uns 40 minutos com o carro ele diminui muito o volume . Eu aumento no maximo 45 , mais o volume fica como se tivesse no 25 . Isso acontece sò com o carro em movimento depois de uns 40 minutos . Quando eu paro ele aumenta automaticamente dnv . Ouvi no manual que o volume pode diminuir de acordo com a temperatura interna do radio . Mais o que seria isso ? O som abaixa muito . Em 16/03/2016 at 01:24, MarcosLT disse: Pessoal, Estou enfrentando um problema no meu MyLink . Ele esta abaixando o volume automaticamente de acordo com o tempo que o carro está em funcionamento . Eu aumento no maximo volume 45 mais a altura fica como se tivesse no 25 . Já fui na conscessionária daqui 3 vezes, eles não fizeram nada, falam que tem que retirar o my link e fica 30 dias na assistência . Dizem eles que reprogramaram ele e atualizaram quando levei . mais ai eu vi o SW e estava antigo ainda, eu que tive que atualizar. O pessoal da conscessionaria daqui não parecem entender nada ! Estou ficando louco com esse problema, ja pesquisei todos os tópicos na internet para ver se eu encontro algo sobre isso e vejo outros com o mesmo problema sem solução ! Ja desativei volume automatico até do radio . Se alguem conseguir resolver esse problema eu deposito ate uns 50,00 na conta ! Olá galera... Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer... Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone. Abraços... Espero ter ajudado... Fernandes de Canoas - RS Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados