Allysomxd Postado Março 3, 2016 Postado Março 3, 2016 (editado) Boa noite Então galera comprei o bi xenon pra colocar no meu onix . Porém após ser instalado apareceu um problema. Quando o carro está desligado o xenon liga normal porém quando ligo o carro o xenon desliga automaticamente sem um motivo. E não liga novamente... O rapaz da loja que instalou não soube me apresentar uma solução ... Meu onix é 1.4 LT 2012/2013 Se alguém puder me ajudar! Editado Março 3, 2016 por Allysomxd Citar
eduu.esteves Postado Março 6, 2016 Postado Março 6, 2016 Provavelmente não vai saber te apresentar uma solução! rs Isso é corriqueiro nos nossos carros. O que você pode tentar fazer é instalar um canceller neste kit. O xenon apaga porquê o módulo corta a energia. Um eletricista fez um esquema pra mim que funcionou durante um tempo mas depois parou novamente. Aí o xenon só acendia quando ele queria. A solução que encontrei depois de muito tempo pesquisando é utilizar o h4-2 (halógena e xenon) e colocar o acionamento do xenon para o farol alto. Sendo assim, quando você liga o carro e o farol, ele faz a primeira verificação e encontra uma lampada com a voltagem correta e da o "ok". Quando você joga o alto (xenon) o módulo não precisa mais verificar, visto que é apenas uma lâmpada com as duas funções. 1 Citar
outrabia Postado Março 13, 2016 Postado Março 13, 2016 Uso Xenon no milha a 3 meses e nunca deu problema.. Funcionando de boa até hoje! 1 Citar
Posts Recomendados