Marcelonasa Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 Boa tarde, eu comprei esse pano automotivo pra lavagem do carro, ele é bom mesmo será pra lavar o carro no lugar da esponja, é 100% algodão, não arranha e nem solta pelo será ? eu queria ter comprado aquelas luvas de micorfibra mas nao achei, e tinha esse pano na sessã de automovéis e diz que é próprio pra lavagem de carros . Citar
Marcelonasa Postado Março 2, 2016 Autor Postado Março 2, 2016 1 hora atrás, Marcelonasa disse: Boa tarde, eu comprei esse pano automotivo pra lavagem do carro, ele é bom mesmo será pra lavar o carro no lugar da esponja, é 100% algodão, não arranha e nem solta pelo será ? eu queria ter comprado aquelas luvas de micorfibra mas nao achei, e tinha esse pano na sessã de automovéis e diz que é próprio pra lavagem de carros . Citar
eduu.esteves Postado Março 6, 2016 Postado Março 6, 2016 Esse tipo de pano normalmente não solta pelo, mas cuidado onde vai guardar ele pois pode pegar sujeiras do local Citar
Posts Recomendados