fcojose Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Bom Dia, Comprei um Onix LS 1.0 2015/2016 ele não vem com vidro elétrico e nem Mylink, como queria uma coisa mais bonitinha mandei instalar os vidros elétricos e o Kit Multimídia, minha dúvida seria sobre os vidros elétricos e kit multimídia que pedir para adicionar, compensa instalar por fora ou seria melhor os que vem de fábrica ou os dois são a mesma coisa? obs: Só recebo o carro dia 03/03/2016. Citar
yagoprado Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Vidros na css Instala o kit por fora. Na verdade pega um 2DIN Pioneer bom que aí depois vc ainda consegue com facilidade colocar câmera de ré nele. Sem contar que o 2DIN é melhor em diversos aspectos inclusive no preço. Citar
Carlos Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 3 horas atrás, yagoprado disse: Vidros na css Acho que só compensa na css se o dono for acompanhar toda instalação e verificar que as maquinas, motor e chicotes são originais com símbolo GM gravado. Caso contrario acho que tanto faz. Isso sem considerar a perda da falsa garantia do carro, ja que instalar qualquer coisa (multimídia) fora, vai perder mesmo. Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Se no LS ja vier com chicote para rádio como no LT não perde garantia. Só precisa fazer para os falantes que não vem. Citar
Posts Recomendados