Angelo Botelho Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Boa noite a todos, Tenho uma caixa trio que estava parada porque o módulo queimou 1 dos 2 canais, e agora estou querendo reviver-la. A mesma tem um subwoofer HINOR STYLO 12' com uma corneta e tweeter (desconhecidos, interligados antes de chegar no módulo). Usava um módulo fraco, DIGISOUNG 360 (2x60w RMS) e preciso de ajuda para escolher um módulo novo. Só não quero gastar MUITO! Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Qual a potência do subwoofer? Do drive? Do tweeter? Qual a impedância de cada um? Me forneça essas informações que te fala um módulo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 SD250.2 Banda 2.4 Taramps 400x4 Qualquer um desses cuida do seu som amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) 7 horas atrás, Leonardo Spengler disse: Qual a potência do subwoofer? Do drive? Do tweeter? Qual a impedância de cada um? Me forneça essas informações que te fala um módulo! O subwoofer (hinor stylo 12") tem 100 RMS com 4 ohms, o drive (DRV 500) tem 100 RMS com 8 ohms e o tweeter (STW 500) tem 100 RMS com 8 ohms. Lembrando que a corneta e o tweeter estão ligados entre si, antes de chegar no módulo. Não sei se isso muda algo. Fico grato se poder me ajudar amigo, já que eu entendo praticamente nada de som automotivo. Obrigado! Editado Fevereiro 24, 2016 por Angelo Botelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Soudigital 250.2 resolve o seu problema. Custa 180 reais mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Em 24/02/2016 at 16:33, yagoprado disse: Soudigital 250.2 resolve o seu problema. Custa 180 reais mais ou menos. Encontrei um Taramps TS400 por 250. Sabe se vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Vale sim amigo Aí vê só o esquema de ligação no seu som pra ver a potência que vai dar na impedância que seu som pede. Mas é muito bom esse taramps aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) 9 horas atrás, yagoprado disse: Vale sim amigo Aí vê só o esquema de ligação no seu som pra ver a potência que vai dar na impedância que seu som pede. Mas é muito bom esse taramps aí. Obrigado pela ajuda amigo. Tenha uma ótima semana, abraço. Editado Fevereiro 29, 2016 por Angelo Botelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 pra um sub de 100 rms, da hynor ainda.. qlqr modulo toca ele.. eu iria pelo mais barato, já que o conjunto não exige nada demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 10 horas atrás, Rafael Tojal disse: pra um sub de 100 rms, da hynor ainda.. qlqr modulo toca ele.. eu iria pelo mais barato, já que o conjunto não exige nada demais. Instalado o SD fica 260 e o taramps via RCA 400.. O problema é escolher hahaha. Falam tão bem da qualidade do taramps que tá dando vontade de escolher.. Será que vai ter muita diferença na qualidade de audio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 O taramps é melhor mesmo. A única SD melhor que os taramps é a linha evolution. Eu pegaria o taramps e caso trocasse meu som já teria módulo pra um sub estilo pioneer ou audiophonic 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 13 horas atrás, Angelo Botelho disse: Instalado o SD fica 260 e o taramps via RCA 400.. O problema é escolher hahaha. Falam tão bem da qualidade do taramps que tá dando vontade de escolher.. Será que vai ter muita diferença na qualidade de audio? Taramps qualidade? cara.. esquece oq dizem de taramps por ai, taramps é som x potencia, qualidade ZERO ! o SD tem mais qualidade que o taramps, porem tbem não é nada demais... ambos são fracos de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados