caralves Postado Fevereiro 20, 2016 Postado Fevereiro 20, 2016 Pessoal gostaria de saber se alguém já teve algum problema rachadura no carter do motor. Por acaso fui olhar o carter e reparei que ele está cheio de rachaduras, e agora tem que marcar mais uma ida na CSS. Citar
Mano Postado Fevereiro 20, 2016 Postado Fevereiro 20, 2016 Poderia tirar um foto mais de longe, para ter ideia de qual local exatamente do cárter é essa foto.. Abs Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 20, 2016 Postado Fevereiro 20, 2016 Está parecendo que já foi desamassado!!! Citar
caralves Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) 2 horas atrás, claudiotrg disse: Comprou carro usado? Comprei zero. Simplesmente tá cheio de trincos. Numa resposta alguém comenta que pode ser arranhando, mas não é, pois tem protetor de carter até na frente do carter onde é uma região que não poderia arranhar está com trincos. Olhem o carte dos seus veículos, pois quando você vai a CSS ninguém repara nisto. O mecânico troca o óleo e você vai embora. Foi por acaso que descobri isso. São muitos defeitos que tive em quase 3 anos com esse veículo, agora mais esse! Editado Fevereiro 20, 2016 por caralves Citar
claudiotrg Postado Fevereiro 20, 2016 Postado Fevereiro 20, 2016 Não consegui ainda olhar no meu. Mas é prakabá se estiver acontecendo isso tambem. Citar
claudiotrg Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 Não da pra enchergar o carter com o carro normal é muito baixo, tem que colocar num elevador pra ver. Vou trocar o óleo e revisão em junho; daí vou conseguir enchergar. Mas acho que não é rachadura, é o alumínio com crostas do tipo ferrugem ou efeito da maresia pra quem mora na praia. Tambem pode ser que o alumínio polido quando sofre batidas e raspão. Pode ser pedrinhas britas jogadas pelo pneu. Citar
caralves Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Olá pessoal. Fui na CCS e realmente é má qualidade de acabamento da peça. Quando posto o carro no elevador dá para ver que tem rebarba e pequenos trincos. Vi em outro carter de um carro que estava para fazer motor que há possibilidade da peça ter depressões como se fosse furos. O carter tem mais ou menos uma espessura de 10 mm olhando a peça. Assim, a vida segue, mas dá para perceber que GM não liga muito para acabamento de sua peça, pois imagina que um local que ninguém vê para que qualidade. Editado Fevereiro 24, 2016 por caralves Citar
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