Adenilson de Avila Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Fala galera blz. Notei que meu Onix estava puxando pro lado direito pouco coisa mais estava, ai aproveitei que iria fazer a troca de óleo dos 15.000 km pedi pra fazer alinhamento e balanceamento. Sai da CS e vim pra casa e notei que o problema continuava, pensei que não tinham feito o trabalho direito. Ai resolvi fazer em outra empresa, pra minha surpresa ele continua puxando quando e acelerado, não e muito alias e bem pouco mais cinto ele puxando o que será que pode ser? Citar
Mano Postado Fevereiro 18, 2016 Postado Fevereiro 18, 2016 Qual o pneu do seu carro, Firehawk ??? o meu é. O meu no inicio aconteceu isso, e era problema de pneu, pois eu cheguei a troca-los de lado e inverteu o lado que puxava, e acontecia o mesmo q vc, só quando acelerava, mas coisa leve, mas com o tempo parou, pois aquela borracha a mais, que agarrava mais, gastou, fazendo com que a aderência dos dois se equilibrassem. Pelo que meu mecânico falou ele deve ser de um lote diferente o qual tem mais ou menos aderência, dae na hr de tracionar eu lado quer ir mais q o outro.. Mas se vc já fez o teste de inversão, e continua para o mesmo lado, mesmo conferindo a geometria e calibragem em locais diferentes, pode ser um folga em alguma borracha ou coxim da suspensão. Abs Citar
Adenilson de Avila Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) *Mano O pneu do carro e Bridgestone 195/65r15 turanza, eu fiz o rodízio com 10.000km e não sei se e por que vc falou mais parece que antes ele não fazia isso. Eu vou ligar na CS e agendar um dia pra ver bem certo o que pode ser, eu estou achando que e pode ser coxim ou bucha da bandeja! Editado Fevereiro 18, 2016 por Adenilson de Avila Citar
Posts Recomendados