Elisiel Postado Fevereiro 16, 2016 Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) Bom dia queria saber se acontece com alguém é o seguinte o meu onix lt 1.0. 2013 esta ratiando quando reduzo ou saio de 1a marcha e tbm a luz da injeção esta acesa direta, uma vez ou outra apaga da umas piscadas e volta a ficar acesa ja troquei vela cabo etc oque pode ser? Editado Fevereiro 16, 2016 por Elisiel Citar
Mano Postado Fevereiro 16, 2016 Postado Fevereiro 16, 2016 Leva na CS, pede para passar o scaner, e ele informará o erro, e com isso poderá resolver sem precisar trocar peças na tentativa e erro. Abs 1 Citar
Galinho13 Postado Fevereiro 19, 2016 Postado Fevereiro 19, 2016 Infelizmente esses problemas de engasgos parecem ser bem comuns no Onix... Não sou o único que enfrenta esse tormento. Só sei de uma coisa: chevrolet, nunca mais! Citar
Jonas Nascimento Postado Fevereiro 20, 2016 Postado Fevereiro 20, 2016 Em 16/02/2016 at 07:51, Elisiel disse: Bom dia queria saber se acontece com alguém é o seguinte o meu onix lt 1.0. 2013 esta ratiando quando reduzo ou saio de 1a marcha e tbm a luz da injeção esta acesa direta, uma vez ou outra apaga da umas piscadas e volta a ficar acesa ja troquei vela cabo etc oque pode ser? Elisiel, não sei se é o mesmo caso que o seu, mas o meu estava engasgando também e o técnico da concessionária informou que poderia ser gasolina ruim e me aconselhou a abastecer algumas vezes apenas com álcool, fiz isso e depois de 3 tanques não tive mais esse problena, agora estou abastecendo 50% de cada. Citar
Posts Recomendados