Allansilho20 Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Amigos comprei esse Mylink de um amigo e ele estava em um prisma quando coloquei na spin lt ele deu uma tela dizendo BLOQUEADO, fui pesquisar e cortei o fulano verde e funciono porém ele fica desligando automaticamente com um tempo aliguem poderia me ajuda a tira essa desligamento mesmo o carro ligado ele ainda desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Terá que desbloquear o Vin ....caso contrário ficara desligando a cada 10 minutos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos areia Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Liguei o mylink em outro carro mais ele desliga sozinho a cada 10 minutos que fio devo ligar para anular essa função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Acho que com um desbloqueio de VIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Só desbloqueando como Seufetelli falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Moret Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 pelo que lí vc teria que colocar uma chave liga desliga nesse fio e desligar depois que o carro estiver ligado... vc saberia me dizer qual fio verde é? é o numero 14 da 2ª coluna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beandro Postado Setembro 28, 2017 Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 bom dia tenho o mylink esta ligado no carsa 2007 funciona tudo perfeito so que fica desligar a cada 10 minutos o fio 28 verder esta desligado em qual fio eu ligo no modulo do meu carro corsa frente montana qual ea cor do fio do modulo para que eu poço ligar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados