Angelo Botelho Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Boa tarde a todos, Estou querendo colocar uma central multimídia no meu carro, mas estou com algumas dúvidas. Meu tio colocou no dele uma da Pioneer que demora um pouco para responder ao toque, é assim mesmo? Em relação ao custo x benefício o que vale mais? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Seu carro veio sem som? Então vc pode pesquisar central multimidia. Depende da marca,vc pode chegar a gastar em média R$ 2.000,00. Eu instalei da marca NAPOLI por R$ 900,00. Vem com tv digital e bluetooth 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 41 minutos atrás, SERGIO NODA disse: Seu carro veio sem som? Então vc pode pesquisar central multimidia. Depende da marca,vc pode chegar a gastar em média R$ 2.000,00. Eu instalei da marca NAPOLI por R$ 900,00. Vem com tv digital e bluetooth Coloquei um cd normal, com USB da pioneer.. Queria colocar uma central sem perder na qualidade do som. Tenho bravox em todas as portas e um trio no porta malas. Seu napoli tem muito atraso no toque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 15, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 10 horas atrás, Angelo Botelho disse: Coloquei um cd normal, com USB da pioneer.. Queria colocar uma central sem perder na qualidade do som. Tenho bravox em todas as portas e um trio no porta malas. Seu napoli tem muito atraso no toque? Não percebi atraso no toque. Assim que toco ja responde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmb Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Se eu nao tivesse mylink nao o colocaria, pesquisaria outro aparelho q atendesse minhas necessidades, pois vc pode colocar camera, tv, som, espelhamento de celular, gps e tal muito mais fácil q no mylink eu acho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 cara intão o Pioneer do seu tio é do paraguai eu tinha no meu corsa um dvd Pioneer 2 din avh-1480 não é um dos melhores mais mesmo assim era top tanto na qualidade do som qunto nas opções, nele vc encontra varias configurações de equalizações para o som, pra mim DVD é Pioneer o resto é bobagem. inclusive ja tem Pioneer com a opção car play. http://pioneer.com.br/central-multimidia/AVIC-F70TV 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Botelho Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 8 horas atrás, alisson simão disse: cara intão o Pioneer do seu tio é do paraguai eu tinha no meu corsa um dvd Pioneer 2 din avh-1480 não é um dos melhores mais mesmo assim era top tanto na qualidade do som qunto nas opções, nele vc encontra varias configurações de equalizações para o som, pra mim DVD é Pioneer o resto é bobagem. inclusive ja tem Pioneer com a opção car play. http://pioneer.com.br/central-multimidia/AVIC-F70TV Provável, por que ele disse que pagou mil reais instalado.. Me ofereceram uma JVC sem GPS nem TV por 900.. To procurando esse 1480 no ML mas tem no máximo uns três.. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Em 18/02/2016 at 23:11, Angelo Botelho disse: Provável, por que ele disse que pagou mil reais instalado.. Me ofereceram uma JVC sem GPS nem TV por 900.. To procurando esse 1480 no ML mas tem no máximo uns três.. Valeu pela dica! ok, mais esse ja esta fora de linha melhor comprar esse e olha q ta barato http://www.magazineluiza.com.br/dvd-automotivo-pioneer-avh-278bt-tela-6-2-bluetooth-com-entrada-usb/p/2128194/au/esdc/google/4641/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=au&utm_content=2128194&partner_id=4641&gclid=CJm-pfWzhMsCFYEFkQodYMgKmg ou esse q tem gps e tv digital ne http://www.connectparts.com.br/dvdplayer-2-din-com-tv-digital--bluet-usb-e-mixtrax-63853/p?idsku=2012004&gclid=CL-fwJm0hMsCFQMGkQodxGUCdQ&gclsrc=aw.ds 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
outrabia Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Vai de Pioneer de olho fechado! Os novos já estão vindo com CarPlay... Qnd usava player nacional, só usava Pioneer e não deixa a desejar em muita coisa pros importados não! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcojose Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Eu coloquei foi a central multimídia que oferece na css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Tô usando o lançamento 2016 da pioneer AVH-X5880TV tem sincronização com Appradiolive com TV digital opções de usar 3 tipos de GPS conectado ao celular, não tive a oportunidade de testar os GPS pois moro no interior e não fui a nenhuma cidade grande desde que instalei, mais é um bom aparelho, vem com crossover digital de 3 vias e equalizador gráfico de 13 bandas, ótima qualidade de áudio, paguei 1600 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados