Guest ONIX LT Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Existe algum marcador de temperatura no painel do Onix Lt 1.0 ? E como funciona o odômetro parcaial vem um dispositivo para apertar perto do conta giro mas não sei como funciona alguém poderia me ajudar Amigos ? Citar
darsan Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Temperatura acho q no lt naum vem naun e o parcial para zerar o odometro e so segurar apertado ele zera e vai começa marca o parcial denovo Citar
Vinicius Martinez Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 Olaamigo, O onix tem o sensor de temperatura mas no LT 1.0 não possui luz indicativa no painel mas você pode acessar essas informações pelo OBD2. Sobre o odômetro 1 toque no botão você alterna entre o odômetro e o parcial. Se segurar o botão você entra nas configurações para alterar a hora e o idioma Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 14, 2016 Postado Fevereiro 14, 2016 A temperatura seria do motor? Acenderá a luz no painel quando estiver para ferver. Para zerar o odometro parcial é só colocar no trip e apertar o botão por alguns segundos até zerar. Citar
Posts Recomendados