rodrigo souza Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Bom dia amigos !!!! Venho mais uma vez pedir ajuda de vcs para solucionar um problema que venho tendo com meu My link.... Sempre usei o mesmo pen drive nele e a alguns dias retirei pra reproduzir no aparelho de som, mas Qdo fui colocar de volta não reproduziu e apresentou a mensagem "fonte de reprodução não disponível" !!!! Alguém poderia me ajudar oi já teve esse mesmo problema?????? Desde já agradeço a atenção de todos e conto com a ajuda de vocês ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darsan Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Vc ja tentou por outro pen drive? Pq e comum pen drive dar esses problemas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo souza Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Darsan !!!!!! Bom dia fera !!! Consegui resolver !!!!!! Era vírus !!!!!! mas oque mais atrapalhou foi que o segundo pendrive que testei estava também infectado !!!!!!!! Mas desde já obrigado !!!!!!!!!! Gde abraço !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hack Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 É só formatar ele em Fat 32 que volta ao normal ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darsan Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados