SERGIO NODA Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Olhando o site da GM vi que mexeram no onix LT 1.4. Na foto aparece com parachoque mesmo usado no 1.0. E não tem mais a cor vermelha. Citar
claudiotrg Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Tiraram ate 1 lampada do porta malas. Pode isso Arnaldo? Citar
darsan Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Gm cada ano que passa limpa mais ainda o onix e o engraçado que o preço aumenta!! Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Desde os 14/15 já não vinham... Citar
Boeing2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 (editado) 21 horas atrás, caballero ramirez disse: Desde os 14/15 já não vinham... Isso só nos LT 1.0, pois nos LT 1.4 ainda vinham todos com os parachoques do LTZ. Em 11/02/2016 at 14:39, SERGIO NODA disse: Olhando o site da GM vi que mexeram no onix LT 1.4. Na foto aparece com parachoque mesmo usado no 1.0. E não tem mais a cor vermelha. Acabei de confirmar no SAC da Chevrolet, que por sinal a atendente me atendeu super bem e teve a preocupação em confirmar antes de finalizar o atendimento (apesar da minha insistência). No ONIX LT1.4 sem Mylink (R7M) vem com o parachoque do 1.0, ou seja sem aplique nenhum (digamos que piorou). Já nos ONIX LT1.4 com Mylink (R7N - Mecânico) ou (R7X - Automático) vem todos com o aplique preto debaixo da placa dianteira (onde pode se instalar o milha), bem parecido com o dos LTZ Mecânico e Automático. Os LTZ vão ter a mais outro aplique preto na parte mais baixa, onde seria a saia, digamos assim.. Então, podemos concluir que na linha 2016 só na versão 1.4 sem Mylink que piorou por estar com parachoque dianteiro dos 1.0. E que a Chevrolet, que estava indo tão bem, pare com essas modificações que espantam o consumidor... SDS Editado Fevereiro 12, 2016 por Life2009 Confirmação no SAC Citar
feLIpEnOVe Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Que salada... 1.0 de um jeito, 1.4 sem mylink quase idêntico ao 1.0 com my link que é diferente da LT 1.4 com my link que quase se parece com o LTZ que só pode ter my link... Citar
claudiotrg Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 É obrigatório quando lançar um modelo novo, digamos, 2015, 2016, 2017 sempre mudar alguma coisa, nem que seja um parafuso, me disse um funcionário da GM. Como a Chevrolet não quis colocar nada de "novo" nestes modelos, resolveram tirar "jeitinho brasileiro" mesmo. Se verem desde 2013, acho que foi o primeiro Onix, vinha completão. Depois aos poucos, tiraram, porta revista de um dos bancos, peça de plástico no compartimento do motor, espelhos e maçanetas das portas pretos, filtro do ar condicionado, para-choques, luz do porta-malas, etc... Citar
caballero ramirez Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Bem que podia mudar pra melhor, e não pra pior né vei? ! hehehe Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Postado Fevereiro 17, 2016 3 horas atrás, caballero ramirez disse: Bem que podia mudar pra melhor, e não pra pior né vei? ! hehehe Verdade. E cada vez mais caro. E o povo paga. Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Fevereiro 17, 2016 Postado Fevereiro 17, 2016 Eu que tenho um Prisma 2013 LT sem My link, vejo todas estas economizadas que a GM faz e cada vez fico mais feliz com o meu carro. Nem penso em trocar, mesmo sabendo da desvalorização. Nele tem o porta revistas, porta objeto lateral dos bancos, parte inferior do para choque em preto diferente, lampada no porta malas, plastico lateral do motor (os dois lados) e segue a lista, sempre fico comparando com o que vcs falam que foi tirado e o que o meu tem. Meu carro é 2013/2013 comprado no final de abril. Só não tem as coisas mais novas como abertura interna do porta malas e sensor de cinto, mas tudo bem, fazer o que. Abraços 1 Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Postado Fevereiro 26, 2016 Efetuei a troca de óleo de 5 mil km. Paguei R$ 185,00 no óleo e filtro de óleo na css itororó. Fui olhar os carros exposto para venda e qual minha surpresa ao olhar ONIX LTZ 2016. Parachoque traseiro do LS/LT 1.0 e banco traseiro não é mais bi-partido e sim inteiro como tbm do LS/LT 1.0. Queria ver LT 1.4 para ver como ficou,mas não tinha. Cada ano que passa vão piorando o carro. Citar
claudiotrg Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Eles estão abusando mesmo. Quando cair as vendas a GM vai acordar e vai ser tarde demais. Citar
Visitante Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Por isso que estou gastando tudo o que NÃO tenho para deixar meu Onixzim 1.0 LT o máximo parecido com as versões completas possível. Pintei capa de retrovisor, instalei retrovisor eletrico, vidros eletricos traseiros, farol de neblina e pintei a base do parachoque traseiro de preto. Mesmo depois disso tudo nao vou mentir dizendo que nao tenho vontade de trocar meu parachoque dianteiro e de instalar os farois ice blue.... Citar
Boeing2016 Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) 4 horas atrás, SERGIO NODA disse: Efetuei a troca de óleo de 5 mil km. Paguei R$ 185,00 no óleo e filtro de óleo na css itororó. Fui olhar os carros exposto para venda e qual minha surpresa ao olhar ONIX LTZ 2016. Parachoque traseiro do LS/LT 1.0 e banco traseiro não é mais bi-partido e sim inteiro como tbm do LS/LT 1.0. Queria ver LT 1.4 para ver como ficou,mas não tinha. Cada ano que passa vão piorando o carro. Comprei outro ONIX LT 1.4, 2016, e o parachoque traseiro não é do LS/LT 1.0, pois estes tem 2 buracos horríveis, e o 1,4 não tem. Só é tudo pintado na cor do carro. Na frente a mesma coisa, e graças à Deus permanece com o aplique preto, na parte onde pode instalar o milha (isso nos que tem my link). O banco traseiro não é bi partido como no 2014, e não tem a luz no porta-malas. As saídas de ar do painel não são mais cromadas (permanecem cromadas no LTZ), mas nos LT 1.4 são pintadas de cinza. Mas tem controle do mylink no volante e aviso de cintos, que não tinha no meu 2014. Editado Fevereiro 26, 2016 por Life2009 Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Postado Fevereiro 27, 2016 4 horas atrás, Life2009 disse: Comprei outro ONIX LT 1.4, 2016, e o parachoque traseiro não é do LS/LT 1.0, pois estes tem 2 buracos horríveis, e o 1,4 não tem. Só é tudo pintado na cor do carro. Na frente a mesma coisa, e graças à Deus permanece com o aplique preto, na parte onde pode instalar o milha (isso nos que tem my link). O banco traseiro não é bi partido como no 2014, e não tem a luz no porta-malas. As saídas de ar do painel não são mais cromadas (permanecem cromadas no LTZ), mas nos LT 1.4 são pintadas de cinza. Mas tem controle do mylink no volante e aviso de cintos, que não tinha no meu 2014. Então na versão LT 1.4 sem mylink o para choque dianteiro é da versão LS/LT 1.0 como vi no site da GM. Por isso não tinha nenhum LT 1.4 em exposição. Para não espantar comprador. Ainda bem que comprei antes dessas mudanças. O meu só não tem luz do porta mala. Desse jeito o Gol 2017 volta a liderança. Rsrsrs. Citar
Boeing2016 Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 Em 27/02/2016 at 22:13, SERGIO NODA disse: Então na versão LT 1.4 sem mylink o para choque dianteiro é da versão LS/LT 1.0 como vi no site da GM. Por isso não tinha nenhum LT 1.4 em exposição. Para não espantar comprador. Ainda bem que comprei antes dessas mudanças. O meu só não tem luz do porta mala. Desse jeito o Gol 2017 volta a liderança. Rsrsrs. Realmente. A GM realmente tem o melhor produto deste segmento, mas infelizmente eles tem essa cultura ordinária, que deveria ser revista pra ontem.... Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.