Galinho13 Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Fala galera, beleza? Então, eu ganhei um Onix 1.0 LT há mais ou menos de 2 meses (meu 1o carro) e até agora o carro vem me satisfazendo, com exceção de alguns detalhes, como uns engasgos intermitentes (eu aprendi que nas saídas primeiro solto a embreagem pra depois acelerar, mas o Onix às vezes engasga quando faço isso, então eu acelero e vou soltando a embreagem aos poucos) e a embreagem "sensível". Enfim, o que percebi recentemente foi que, quando vou girar o carro na segunda posição, acende-se aquela luz amarela indicadora da injeção eletrônica, sumindo no momento em que dou partida com o carro. Vocês saberiam me informar a causa desse problema? Estou pensando em levar o carro na concessionária amanhã, mas queria saber se mais alguém já passou por isso. Não sei se isso é a causa dos engasgos que tenho às vezes com o carro (já me falaram que era questão de costume mesmo, cada carro tem um jeito diferente de dirigir e tal), enfim... Se souberem de algo. Abraços, obrigado! Citar
RafaelAlthaus Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Normal isso, todo chevrolet que tive acontecia a mesma coisa. Não sei dizer o porque ela fica acessa na segunda posição. Ela só significa problema caso você ligue o carro e ela se mantenha acessa, caso contrário, não. Está tudo ok. 1 Citar
Rafael Tojal Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Exato, como o xará falou acima, a luz acende em todos os carros GM, e só apaga ao dar partida. Citar
Galinho13 Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Postado Fevereiro 12, 2016 Obrigado aos amigos pela resposta! Citar
Posts Recomendados