Hamilton Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 (editado) Bom dia a todos Apos a substituicao do arquivo ClientAppInfo, a necessidade de executar o arquivo byomloader.exe ? Editado Fevereiro 3, 2016 por Hamilton titulo errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al_nak Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 (editado) Criei um tópico específico sobre este assunto para direcionar as dúvidas e soluções para cá. ------------------ Alguem conseguiu espelhar galaxy note 4 pelo mirrorlink no mylink 1? Ja tentei de tudo que vi aqui e até agora nada... Editado Setembro 8, 2016 por Al_nak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 par espelhar galaxy note 4 debe tener android 4.4.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixargentina Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Charly e para Samsung s6 mesmo?Enviado desde mi SM-G920T mediante Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Sonego Postado Outubro 25, 2016 Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Alguém conseguiu fazer o espelhamento completo de um Samsung S7 edge (sem root)? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanurso Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Estou comprando um Onix 1.4 0km 2016/2017 na CSS e ele vem com o MyLink 2 de serie, queria saber se o mesmo tem suporte a GPS no iphone?..vi que no android ele tem suporte ao google maps, mas no iphone nao vi suporte ao apple maps...ele ainda funcionaria com o Bringo? ou nenhum GPS funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Alguém conseguiu fazer o espelhamento completo de um Samsung S7 edge (sem root)?Também quero saber se alguém conseguiu Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FVO-Onix Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 25/10/2016 at 16:43, Andre Sonego disse: Alguém conseguiu fazer o espelhamento completo de um Samsung S7 edge (sem root)? Eu tenho S7 flat e só consegui espelhar os apps oficiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisiobsilva Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Em 2017-1-7 at 20:34, Felippe Vieira de Oliveira disse: Eu tenho S7 flat e só consegui espelhar os apps oficiais. Como vc fez? Isso eh para o my link 1 ou 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walas Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Em 2016-12-1 at 17:51, natanurso disse: Estou comprando um Onix 1.4 0km 2016/2017 na CSS e ele vem com o MyLink 2 de serie, queria saber se o mesmo tem suporte a GPS no iphone?..vi que no android ele tem suporte ao google maps, mas no iphone nao vi suporte ao apple maps...ele ainda funcionaria com o Bringo? ou nenhum GPS funciona sim, gogle maps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellencr Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Segui o procedimento para instalar o mirrolink, porém ao conectar meu s7 flat aparece a mensagem de aplicativo não está instalado ou dispositivo não está conectado, mas o aparelho estava conectado pelo cabo usb. Por favor se alguém puder me orientar sobre o que devo fazer... Em 07/01/2017 at 20:34, Felippe Vieira de Oliveira disse: Eu tenho S7 flat e só consegui espelhar os apps oficiais. como você conseguiu espelhar o s7 flat? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregory De Menezes Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Já tentei espelhar o meu s7 e não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcrezende Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Tenho um s7 flat e tb nao estou conseguindo, poderia passar mais detlahes de como conmseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixargentina Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Hola saludos dde Argentina.Prueben con la App LG mirrordriveEnviado desde mi E6883 mediante Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbbarbuto Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Olá, pessoal. Possuo um ONIX 2015/2016 com Mylink 1 e, até ontem com o SW 23.3. Fiz o upgrade para o 24.5, depois tive que fazer a substituição dos arquivos para restabelecer os comandos do volante e o marcador de temperatura. Após esse procedimento, substituí o ClientAppInfo para liberação do MirrorLink. Instalei no meu celular Samsung Galaxy A8 (2018) o app Car Mode para acesso ao Mylink. Fiz todos esses procedimentos e consegui espelhar o meu celular, porém o Waze e o Maps só aparecem no celular, sem aparacer no Mylink. verifiquei que esses app's não sáo oficiais do MirrorLink, mas já vi várias pessoas conseguindo liberá-los para uso. Gostaria de saber se alguém sabe o que é preciso fazer para liberar o Waze e o Maps no MirrorLink. Desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo pralon de almeida Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Marcelo Pralon: Marcelo Pralon: Estou fazendo um tutorial para postar aqui assim que estiver pronto. Ate o Android auto eu consegui fazer funcionar no mylink 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Outubro 12, 2018 Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 aguardo ancioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Souza Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 e ai deu certo ? kd o tutorial ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GEORGENES Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Pessoal, boa tarde! Tenho um Onix 2014 com Mylink 1. Já atualizei para a versão 24.5 e habilitei o mirrorlink. Porém meu celular é um Samsung J7 Prime e não tem o mirrorlink disponível. Por acaso alguém sabe alguma forma de consegui fazer o espelhamento com este modelo de celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Teixeira de Souza Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Bom dia meu nome é Paulo , meu MyLink 1 já é desbloqueado pela interface desbloqueio faatech , quero instalar o mirrorlink para espelhamento de tela, minha dúvida é se é só instalar o mirrorlink ou se preciso fazer mais alguma coisa no MyLink pro mirrorlink funcionar, desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtokuda Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Mirrorlink só funciona com este celulares: https://mirrorlink.com/phones se teu celular não está na lista, já era, não tem jeito e não tem como instalar mirrorlink no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Souza Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Boa tarde, sou novo por aqui... Bom, andei pesquisando sobre mirrorlink e descobri que funciona sim porem não é tão simples.. gostaria de saber se alguém que possui um Samsung A3 que acho que é o aparelho mais barato que possuí tecnologia mirrorlink e se realmente funciona espelhamento de tela? estou pensando em comprar um usado exclusivamente para usa-lo como GPS no mylink do meu onix aguardo respostas vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Antonio Ferreira Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 se alguem poder me ajudar esto com um problema no meu mylink, estou tentando abilitar o mirrorlink nele so q quando vou trocar as pasta no developed mode n esta aparecendo a pasta system no card2 ai o mirrorlink n esta funcionando alguem ja passou por isso e sabe como resolver?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados