Pedro Jr Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pessoal, Comprei meu Ônix com Mylink e na própria concessionária mandei instalar a TV para desbloquear o mylink e câmera de ré. Tudo funcionando legal, porém resolvi mandar instalar o equipamento para espelhamento de tela de smartphone e o cara me disse que como o desbloqueio foi realizado com a instalação da TV, a mesma já ocupa a única saída de vídeo do mylink e não poderia ser instalado o equipamento, somente se desinstalasse a TV. Fiquei chateado com isso por que não quero perder a TV porque a uso mas queria colocar o espelhamento. Alguém sabe se é possível instalar esse espelhamento sem perder a TV ou se há outra saída de vídeo ou se, de repente, há uma maneira de duplicar essa tal "única" saída? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spreng Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Se nao me engano na TV possui uma entrada Av também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Sonego Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Pode instalar o espelhamento na entrada AUX que fica próxima a entrada USB de pen-drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geilson Andrade Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Em 17/02/2016 at 17:30, Andre Sonego disse: Pode instalar o espelhamento na entrada AUX que fica próxima a entrada USB de pen-drive. Boa tarde! Estou com esse mesmo problema, quero instalar o espelhamento, mas NÃO quero perder a TV, alguém pode ajudar? Como posso usar essa entrada ao lado da USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santhinho Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Boa tarde! Alguém aí já instalou câmera de ré no mylink que não veio de fabrica no onix? Queria instalar no meu mas não sei como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 boa noite amigos, segue o link do espelhamento que fiz https://www.youtube.com/watch?v=l61xJ3uYWP8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados