rsantos955@yahoo.com.br Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 (editado) Boa tarde a todos, Tenho um Chevrolet SPIN ltz 2013 ela veio com o sistema my link, qual está tudo funcionando perfeito o radio , a camera de ré, usb o célular conecta via blue too mas quando eu coloco um dvd ele começa a carregar e depois aparece uma mensagem de (dvd ruim) alguém pode me ajudar os dvds são originais e também já ate coloquei pirata mas a mensagem é a mesma (dvd Ruim) (disco ruim). Editado Fevereiro 11, 2016 por rsantos955@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Tem certeza que é o MyLink? Que eu saiba o dispositivo não tem leitor de DVD. Poste uma foto para olharmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darsan Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Realmente ate onde sei o ML naum possui leitlr de cd/dvd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 6, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Acho que só toca cd. Deve ser esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darsan Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 16 horas atrás, SERGIO NODA disse: Acho que só toca cd. Deve ser esse aparelho. Parceiro mais isso nao e um my link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados