Fabio L Souza 2016 Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa Tarde! Tenho um veículo ONIX 2015 LTZ, equipado com o aparelho Mylink, o qual é também utilizado para fazer e receber ligações telefônicas via bluetooth, no entanto, por algum motivo que se desconhece, o sistema de áudio parou de funcionar, o sistema Mylink, reconhece a minha agenda e histórico de ligações, mas não consigo, por meio da caixa de som do veículo, ouvir a voz da pessoa que me ligou, já desentalei e instalei o smartphone, porém, sem sucesso. Foi instalado outro smartphone e funcionou perfeitamente o sistema de áudio. O que causa estranheza é que o sistema de áudio estava funcionando e, aparentemente não aconteceu nada tanto com o Mylink, tampouco com o smartphone. Por esse motivos, alguém poderia dizer se há uma incompatibilidade entre o smartphone x Mylink? Alguém já vivienciou este problema? Sendo positivo a resposta, poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Janeiro 27, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa Tarde! Tenho um veículo ONIX 2015 LTZ, equipado com o aparelho Mylink, o qual é também utilizado para fazer e receber ligações telefônicas via bluetooth, no entanto, por algum motivo que se desconhece, o sistema de áudio parou de funcionar, o sistema Mylink, reconhece a minha agenda e histórico de ligações, mas não consigo, por meio da caixa de som do veículo, ouvir a voz da pessoa que me ligou, já desentalei e instalei o smartphone, porém, sem sucesso. Foi instalado outro smartphone e funcionou perfeitamente o sistema de áudio. O que causa estranheza é que o sistema de áudio estava funcionando e, aparentemente não aconteceu nada tanto com o Mylink, tampouco com o smartphone. Por esse motivos, alguém poderia dizer se há uma incompatibilidade entre o smartphone x Mylink? Alguém já vivienciou este problema? Sendo positivo a resposta, poderia me ajudar? *ligue do celular e procure na tela a saida de audio, aonde coloca no viva voz, seleciona o Bluetooth. *Telefone android? Vai em configurações Bluetooth e procure pelo mylink ja emparelhado, do lado tem um icone de Configuração entre nele e dê as permissões para o mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio L Souza 2016 Postado Janeiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Boa noite!! O meu aparelho é o moto x play, Android. Já havia visto está questão da liberação do audio do telefone e mídia, já havia desabilitado e habilitado, mas o problema ainda persiste. O problema está com as ligações recebidas e efetuadas. Consigo ouvir uma música usando o bluetooth via YouTube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados