SERGIO NODA Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Alguém poderia me dizer se a lampada super branca H4 da tech one é bom? No momento estou usando Xtreme Vision da Philips.Queria um pouco mais forte. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736724765-lampada-super-branca-h4-tech-one-farol-onix-_JM Fica meio azulado igual xenon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ray Moreira Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Amigo boa tarde!! Eu uso a Tech One no Farol e no Milha, estou muito satisfeito. Se quiser dê uma olhada no link abaixo do meu Onix que estou colocando os UP´s lá com fotos. Clique aqui para ver o Post do meu Onix aqui no Forum. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Janeiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 6 horas atrás, Ray Moreira disse: Amigo boa tarde!! Eu uso a Tech One no Farol e no Milha, estou muito satisfeito. Se quiser dê uma olhada no link abaixo do meu Onix que estou colocando os UP´s lá com fotos. Clique aqui para ver o Post do meu Onix aqui no Forum. Abraço! Eu ja vi o anuncio no mercado livre. O valor com frete fica por volta de R$ 70,00. Eu uso xtreme vision e não achei tão forte. Deve ser tbm porque tenho insul filme no parabrisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados