Onix 1.4 sem o 1.4 na traseira. Existe??


braid

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

estou procurando um Onix 1.4 para comprar, gostaria da ajuda dos colegas do forum com uma dúvida.

Acabei de ver um 1.4 lt prata, 2013. O vendedor jurou que era 1.4, mas na traseira do carro, não tinha o 1.4. Na minha ignorancia, os Onix 1.4 tem esse simbolo por padrao, certo? Ou estou equivocado? 

Sim, ele falou que tem manual do carro e que pode confirmar no documento, mas estava com um compromisso marcado, entao deixei pra depois.

 

Podem me ajudar?

valeus!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A diferença do 1.4 para o 1.0 é como o Sérgio falou, faróis com detalhe em azul, puxadores da porta cromados, retrovisores na cor do carro, lanterna traseira fumê, parachoque frontal com espera pra farol de milha, aro15 ao invez de 14, porta com encosto de braço em tecido ao invez de plástico, alavanca de regulagem da altura do volante, e por ai vai .... Pelas fotos ao que tudo indica que é a versão 1.4 sim! só confirme no documento. Sera que esse carro pode ter sido batido na traseira que não tem o 1.4, ou simplesmente não veio uma época de fabricação?:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, braid disse:

valeu sergio,

o modelo que vi é manual, tem os detalhes em azul nos farois, mas nao me lembro das lanternas traseiras, acredito que sim...

Esse é o carro em questão: http://www.miamicarveiculos.com.br/estoquec.php?cod=21

 

 

 

Pelas fotos é sim 1.4.

Está bonito e com baixa km.

Vc viu se tem ar?Só compre se tiver ar.

Como está na agencia o carro deve estar periciado.Pede o laudo e veja se está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o carro tem ar, sem ar nao rola nao hehe.

O carro está numa garagem, pelo que o carra falou nao tem retoque, mas vai saber...

A unica coisa que me deixou com a pulga atras da orelha foi esse lance de não ter o 1.4, e estou achando o valor meio salgadinho...

Mas vamos ver, estou dando F5 nos sites de compra, ver se tem mais carros pra dar uma olhada.

 

Mas agradeço a todos pela ajuda! 

Se aparecer mais coisa, vou colocando aqui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, braid disse:

Sim o carro tem ar, sem ar nao rola nao hehe.

O carro está numa garagem, pelo que o carra falou nao tem retoque, mas vai saber...

A unica coisa que me deixou com a pulga atras da orelha foi esse lance de não ter o 1.4, e estou achando o valor meio salgadinho...

Mas vamos ver, estou dando F5 nos sites de compra, ver se tem mais carros pra dar uma olhada.

 

Mas agradeço a todos pela ajuda! 

Se aparecer mais coisa, vou colocando aq

Pelas fotos é mesmo 1.4.

Dá uma olhada no documento.

Tem que constar 1.4 

O valor está mesmo um pouco salgado.

Tem Mylink?

Sem ar não dá mesmo.

Boa sorte na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, ainda estou em negociação...

Gostaria de perguntar uma coisa pra vocês (desculpem a ignorancia)

Olhando a frente do carro, procurei pelos selos, aqueles redondinhos que geralmente tem e tal, nao vi nenhum, cheguei a ir na concessionária pra ver se era assim mesmo, e realmente nao vi! Um amigo meu que manja mais de carro do que eu, falou que as soldas/vedações e tudo mais eram originais, tudo certinho, adesivo do chassi, marca do chassi na frente e tal. Vi que na traseira, esses selos existem, mas na frente nao. 

Procede?

Outra pergunta: é possivel colocar o mylink fora da concessionária? Vale a pena, ou é melhor uma outra central multimidia?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Claudio!

Só fico meio assim pq ele é 2013...

Vou ver o carro amanha novamnete, queria tentar um descontinho, por nao ter o mylink.

Dá pra instalar fora da concessionaria? Vale a pena? OU melhor um pionner por exemplo?

Editado por braid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2016 at 21:39, braid disse:

Oi pessoal, ainda estou em negociação...

Gostaria de perguntar uma coisa pra vocês (desculpem a ignorancia)

Olhando a frente do carro, procurei pelos selos, aqueles redondinhos que geralmente tem e tal, nao vi nenhum, cheguei a ir na concessionária pra ver se era assim mesmo, e realmente nao vi! Um amigo meu que manja mais de carro do que eu, falou que as soldas/vedações e tudo mais eram originais, tudo certinho, adesivo do chassi, marca do chassi na frente e tal. Vi que na traseira, esses selos existem, mas na frente nao. 

Procede?

Outra pergunta: é possivel colocar o mylink fora da concessionária? Vale a pena, ou é melhor uma outra central multimidia?

 

abraços!

O carro deve ter sido períciado.

Tem que constar aprovado.

Se sofreu algum batida tem que constar no laudo.E vai estar aprovado com ressalvas.

Tem agência e CSS que não pega carro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2016 at 16:42, braid disse:

Olá pessoal, 

estou procurando um Onix 1.4 para comprar, gostaria da ajuda dos colegas do forum com uma dúvida.

Acabei de ver um 1.4 lt prata, 2013. O vendedor jurou que era 1.4, mas na traseira do carro, não tinha o 1.4. Na minha ignorancia, os Onix 1.4 tem esse simbolo por padrao, certo? Ou estou equivocado? 

Sim, ele falou que tem manual do carro e que pode confirmar no documento, mas estava com um compromisso marcado, entao deixei pra depois.

 

Podem me ajudar?

valeus!

 

Sinceramente nunca vi Onix 1.4 sem o adesivo.

Pode ser que tenha sido dado um retoque na pintura, mas se a estrutura não tenha sido comprometida, não vejo problema. Hoje com tantos carros corremos risco de batidinhas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é caras, não foi dessa vez. O carro acabou não encantando.

A porta traseira direita estava mais "funda" que a outra, adesivo da coluna direita com bolhas na base, sem 1.4 la atras, apenas revisão de 5k km e 20k km, então acabei desistindo. 

Agora é ter "the warrior's patience" até achar algo legal.

valeu as dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.