Posts Recomendados

Postado

Alguém já teve problema com a pintura,levei o meu ônix para trocar pastilha que por sinal para minha surpresa até os discos tive que trocar com 23 mil rodados o duro que o mecânico observo que o carro está com o capô e portas com manchas detalhe não voi na concessionária pois estou com problema nos amortecedores e eles dizem que está bom que foi desmentido nessa oficina amortecedor e borrachas da porta estão ruim não sei o que fazer pois ter que pintar o carro fai ser desanimador alguém já teve algo parecido

Postado
Em 17/01/2016 at 21:16, SERGIO NODA disse:

Que ano é seu carro.

É mancha mesmo ou falha de pintura?

O meu LT 1.4 15/15 tem falha na pintura do teto e capô.

Ola Sérgio e 13/14 e LT 1.4 na cor Prata amanhã vou até CC segundo o que estudei vão falar que precisa de repintura vou negar e claro o melhor neste caso e negociar outro veículo com eles se  for o caso colocar um pouco mais de dinheiro para pegar um outro. 

Postado
9 horas atrás, Vcf disse:

Ola Sérgio e 13/14 e LT 1.4 na cor Prata amanhã vou até CC segundo o que estudei vão falar que precisa de repintura vou negar e claro o melhor neste caso e negociar outro veículo com eles se  for o caso colocar um pouco mais de dinheiro para pegar um outro. 

O meu mandei fazer polimento e cristalização.

Disfarçou um pouco.

No seu polimento não resolve?