Vcf Postado Janeiro 17, 2016 Postado Janeiro 17, 2016 Alguém já teve problema com a pintura,levei o meu ônix para trocar pastilha que por sinal para minha surpresa até os discos tive que trocar com 23 mil rodados o duro que o mecânico observo que o carro está com o capô e portas com manchas detalhe não voi na concessionária pois estou com problema nos amortecedores e eles dizem que está bom que foi desmentido nessa oficina amortecedor e borrachas da porta estão ruim não sei o que fazer pois ter que pintar o carro fai ser desanimador alguém já teve algo parecido Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 17, 2016 Postado Janeiro 17, 2016 Que ano é seu carro. É mancha mesmo ou falha de pintura? O meu LT 1.4 15/15 tem falha na pintura do teto e capô. Citar
Vcf Postado Janeiro 18, 2016 Autor Postado Janeiro 18, 2016 Em 17/01/2016 at 21:16, SERGIO NODA disse: Que ano é seu carro. É mancha mesmo ou falha de pintura? O meu LT 1.4 15/15 tem falha na pintura do teto e capô. Ola Sérgio e 13/14 e LT 1.4 na cor Prata amanhã vou até CC segundo o que estudei vão falar que precisa de repintura vou negar e claro o melhor neste caso e negociar outro veículo com eles se for o caso colocar um pouco mais de dinheiro para pegar um outro. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 19, 2016 Postado Janeiro 19, 2016 9 horas atrás, Vcf disse: Ola Sérgio e 13/14 e LT 1.4 na cor Prata amanhã vou até CC segundo o que estudei vão falar que precisa de repintura vou negar e claro o melhor neste caso e negociar outro veículo com eles se for o caso colocar um pouco mais de dinheiro para pegar um outro. O meu mandei fazer polimento e cristalização. Disfarçou um pouco. No seu polimento não resolve? Citar
Vcf Postado Janeiro 19, 2016 Autor Postado Janeiro 19, 2016 Não adianta fui até um amigo falou que o verniz só Pintando Citar
Posts Recomendados