Posts Recomendados

Postado

galera

poderia tirar uma duvida , referente ao desembaçador traseiro , para acionar ele devo pressionar o borao no meio , e o botao da direita deve em modo desembaçador .

porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo !dsc04197edit.jpg.474df88e7d0a3a60312d703

Postado
22 minutos atrás, rsaid disse:

porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo !

Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona?????

Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz.

Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro.

Abs.

Postado (editado)
3 horas atrás, Mano disse:

Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona?????

Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz.

Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro.

Abs.

eu aperto mas nao acende , vou abir o compartimento e verificar se esta alguma coisa sem o plug  ? 

o carro tenho faz 3 meses q eu tenho e deu problema ja  com vazamento do ar condicionado aonde mangueira foi trocada .

depois disso nunca mais acendeu tenho q levar novamente na css de novo pq####

Editado por rsaid