rsaid Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 galera poderia tirar uma duvida , referente ao desembaçador traseiro , para acionar ele devo pressionar o borao no meio , e o botao da direita deve em modo desembaçador . porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo ! Citar
Mano Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 22 minutos atrás, rsaid disse: porem o botão do meio acende a luz , eu marquei na foto , pois o meu nao esta acendendo ! Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona????? Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz. Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro. Abs. Citar
rsaid Postado Janeiro 14, 2016 Autor Postado Janeiro 14, 2016 (editado) 3 horas atrás, Mano disse: Afinal ele acende ou não acende quando vc pressiona????? Para acionar o desembaçador traseiro vc deve pressionar o botão central e o mesmo deve acender a luz. Referente ao botão da direita não tem nada a ver, eles são independentes, o da direita apenas controla as saídas de ar, variando entre pés, central e vidro(desembaçador DIANTEIRO). não ha necessidade de colocar o mesmo na posição vidro(desembaçador) quando for usar o desembaçador traseiro. Abs. eu aperto mas nao acende , vou abir o compartimento e verificar se esta alguma coisa sem o plug ? o carro tenho faz 3 meses q eu tenho e deu problema ja com vazamento do ar condicionado aonde mangueira foi trocada . depois disso nunca mais acendeu tenho q levar novamente na css de novo pq#### Editado Janeiro 14, 2016 por rsaid Citar
Posts Recomendados