BrunoZP Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 Pessoal, como ficou a história do extintor de incêndio? Ta podendo ficar sem mesmo? To pensando em tirar o do meu onix e inclusive tirar o suporte também, assim fica livre e ninguém esbarra o pé. Citar
marcos barreto Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 Eu entendi que não é mais obrigatório o extintor no carro , se fosse prá comprar ou renovar não compraria mais não , mas na minha opinião eu não removeria do carro. Citar
Fernando... Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 Se parar numa blitz e guarda pedir o extintor pode ser multado, apos um mes dessa palhaçada, minha namorada foi para numa blitz e o policial pedio o extintor, ele disse "sabia que lei ainda nao esta aprovada", pelo que to sabendo fevereiro ou março volta a lei Citar
BrunoZP Postado Janeiro 13, 2016 Autor Postado Janeiro 13, 2016 1 hora atrás, Fernando... disse: Se parar numa blitz e guarda pedir o extintor pode ser multado, apos um mes dessa palhaçada, minha namorada foi para numa blitz e o policial pedio o extintor, ele disse "sabia que lei ainda nao esta aprovada", pelo que to sabendo fevereiro ou março volta a lei 2 horas atrás, marcos barreto disse: Eu entendi que não é mais obrigatório o extintor no carro , se fosse prá comprar ou renovar não compraria mais não , mas na minha opinião eu não removeria do carro. Valew, galera!! Back to square 0... Citar
Alonso Junior Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 Bom seria se já estivesse sido resolvida essa questão do extintor, que dai era só "pintar de verde e jogar no mato" que tava tudo resolvido .. mas ainda esta sendo votada conforme diz no site da quatro rodas e pior pode vir a ser obrigatório novamente... Brasil-sil-silhttp://quatrorodas.abril.com.br/materia/obrigatoriedade-extintor-incendio-pode-voltar-a-valer-veiculos-passeio/ " A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados suspendeu a resolução 556/15 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que tornava facultativo o uso de extintores de incêndio em automóveis, utilitários, caminhonetes e triciclos de cabine fechada. " " A proposta ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, inclusive quanto ao mérito, antes de ser votada pelo Plenário da Câmara. " Citar
Posts Recomendados