brunoh25 Postado Janeiro 11, 2016 Postado Janeiro 11, 2016 bom dia ,meu onix e lt1.0 ano 2013/mod 2014 ,comei a notar que quando chove, o forro do carro do lado do passageiro fica molhado , assim que tirei p tapete vi que esta molhado , vou aproveitar a revisão na CSS-GM para informar o problema , tomara que eles resolvam meu problema . Citar
Bruna Oliveira da Silva Postado Fevereiro 2, 2016 Postado Fevereiro 2, 2016 Bruno, o meu aconteceu isso também.. mas o problema era da mangueira do ar condicionado. Ela veio com defeito de fábrica, veio dobrada, então a água que era pra ir pra fora do carro caia dentro. Principalmente do lado do passageiro. Citar
rsaid Postado Fevereiro 2, 2016 Postado Fevereiro 2, 2016 Tive esse mesmo problema !!!! mangueira dobrada , a css arrumou falou o que causou o defeito o foi dvd q eu instalei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada na hora , pra nao manda ele tomar @$@#$@%% Citar
Galinho13 Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Tive o mesmo problema. Como os amigos relataram, foi um defeito no duto do ar-condicionado. Levei pra lá e eles resolveram na hora. Recomendo que você leve o quanto antes, para evitar de morfar o carpete. Citar
Posts Recomendados