JAM Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Olá,pessoal, tenho um Onix LTZ e alterei o SW original da versão 13 para 20 , e coloquei o ícone do Russo do Mirror Link, mas não consegui fazer funcionar no Meu Galaxy Note 3. Tenho que ter algum outro equipamento ligado no Mylink ? Desde já agradeço se Alguém puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 7 horas atrás, JAM disse: Olá,pessoal, tenho um Onix LTZ e alterei o SW original da versão 13 para 20 , e coloquei o ícone do Russo do Mirror Link, mas não consegui fazer funcionar no Meu Galaxy Note 3. Tenho que ter algum outro equipamento ligado no Mylink ? Desde já agradeço se Alguém puder me ajudar. Veja algumas conclusões no fórum "Mylink full and free", especialmente o resumo do tutorial (apresentado no início), itens 3 e 4, feito por Navi e adellane. Há muitos relatos que o mau funcionamento se deve ao cabo USB. A atualização da 13 para a 20 foi feita na Css ou por conta própria com Pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAM Postado Janeiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Boa noite. Obrigado pela dica, a atualização foi feita por conta própria, e acabei de atualizar novamente para versão 24 e temperatura e camera de Ré estão OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados