Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho um ônix ltz e estou tendo dificuldades ao passar as marchas rapidamente, parece que arranham a passar, só passa macia ao tentar fazer o mais devagar possível. Isso é normal? Outra dúvida, o de vcs ao passar por calçamentos tem uma batida seca na parte de trás do carro? Em menos de 2 meses com o carro já estou tendo problemas, os alto falantes estão com uma chiadeira sem fim.

Postado (editado)

Olá, meu ônix também tem esse problema, se for rápido da 1 para 2 marcha ou da 4 pra 5 ele arranha, agora já me  acostumei e não acontece mais. O barulho seco atrás no meu era aquela proteção de isopor que tem em cima do estepe, procura prender ela com um extensor elástico pra ver se para o barulho, quanto ao chiado no rádio o meu não tem. Espero ter ajudado.

Editado por Topcabeção
Postado

O seu carro por dentro sacode muito? O meu sim, para um carro novo fazer tanta zoada dentro é estranho. Vou levar na cc pra ver o que eles dizem em relação à marcha e o freio que faz uma zoada ao frear