Marcelo Tavares Anzolin Postado Janeiro 7, 2016 Postado Janeiro 7, 2016 Olá boa noite alguém sabe como faço para instalar o friso cromado na grade do ônix ls,comprei os frisos da grade dianteira cromado ele tem as presilhas não sei como instalar alguém já fez isso ? Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 Não sei se o friso preto sai. Se sair é só puxar. Quando eu tinha celta 2013 eu coloquei friso cromado do 2014.Talvez seja mesmo procedimento. Citar
Marcelo Tavares Anzolin Postado Janeiro 8, 2016 Autor Postado Janeiro 8, 2016 Descobri que não seve, no onix LS, pois a grade original não tem a furação, precisaria trocar a grade toda... então se alguém quiser estou vendendo está moldura por 100 reais... se alguém se interessar Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 Vc pode procurar no mercado livre as grades com os cromados. Lá tem ha venda. Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Por que você não faz a furação necessária? Citar
Posts Recomendados