rsaid Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 pessoal gostaria de saber , se este terminal e o correto para ser plugado no alto falante o lado do positivo eh menor, alguem poderia dar uma dica?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 (editado) Esse plug é o maior vai do lado maior do falante...Mas você precisa conferir a fiação se o sinal que esta chegando é o positivo mesmo. Tem instalador invertendo.. Quando coloquei os troquei para os falantes da pioneer o mais fino é o positivo e a fiação estava invertida. Nesse seu suporte veio com o parafuso ? Tem como enviar uma foto do parafuso que prende esse suporte? Editado Janeiro 6, 2016 por BrunoZP Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsaid Postado Janeiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 mas esse conector nao tem nada ve com o alto falante, enquanto ao aro adaptador estou correndo atras de uma bucha para fixação com apenas um parafuso , ou entao fazer um gambiarra . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZP Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 4 minutos atrás, rsaid disse: mas esse conector nao tem nada ve com o alto falante, enquanto ao aro adaptador estou correndo atras de uma bucha para fixação com apenas um parafuso , ou entao fazer um gambiarra . Quando coloquei o conector só me referi as pontinhas douradas, para vc ver que tem a medida certa pra cada lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsaid Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 entendi , cara nao consigo encontrar , essas buchas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados