leonardoamaral Postado Janeiro 4, 2016 Postado Janeiro 4, 2016 Tenho um Ônix LT e há uns 20 dias ele não está mais abrindo o carro, somente na maçaneta. Troquei a bateria, tentei abrir em lugares diferentes (interferência) e nada! Me falaram que pode ser necessário resetar a chave! Alguém sabe como faz? Tem alguém com o mesmo problema? Agradeço toda a ajuda!! Citar
Ricardo Tavares Postado Janeiro 4, 2016 Postado Janeiro 4, 2016 Acredito que exista resposta em outro tópico Home > Clube do Onix > Acessórios e Personalização > Reprogramação Chave - Alarme Citar
Gledson Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Tenho o carro há 3 anos e ontem o veículo apresentou esse problema! Ainda não faço a mínima ideia do que seja. Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 11, 2016 Postado Fevereiro 11, 2016 Agora, Gledson disse: Tenho o carro há 3 anos e ontem o veículo apresentou esse problema! Ainda não faço a mínima ideia do que seja. Não funciona nada? Pode ser a bateria do controle. Citar
Posts Recomendados