gauchodf Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Socorro!!! Tô na batalha pra conseguir colocar tv digital no mylink. Desbloquiei ele via pendrive para rodar imagem em movimento, conforme o tópico daqui do fórum. O grande problema é que todos os modelos de receptor de tv digital são com cabo rca e o mylink só possui entrada Aux. Já testei diversos cabos p2 4 vias pra rca femea mas o máximo q consegui foi passar áudio ok e a imagem não sintoniza direito (como se tivesse interferência). Testei com um receptor digital da orbe. Alguém pode me dar uma luz quanto ao tipo de cabo e modelo de receptor q funcione 100%? Obrigado! Citar
jefferson piracicaba Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Vc tem que fazer um cabo pois os cabos vedidos prontos vem com ima sequência padrão mas a entrada p2 do my link a sequência é diferente ta descrito no manual a sequencia correta que tem q ser feita no plugue p2 Citar
gauchodf Postado Dezembro 30, 2015 Autor Postado Dezembro 30, 2015 21 minutos atrás, jefferson piracicaba disse: Eu Vc tem que fazer um cabo pois os cabos vedidos prontos vem com ima sequência padrão mas a entrada p2 do my link a sequência é diferente ta descrito no manual a sequencia correta que tem q ser feita no plugue p2 Fui numa eletrônica e pedi pra ele fazer de acordo com o manual e n funcionou. O áudio passa normal a imagem fica como se fosse fora de sintonia, como se tivesse interferência. Tá complicado, tô quase desistindo! Citar
jefferson piracicaba Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Estranho eu msm fiz o cabo aki e deu certo... Citar
gauchodf Postado Dezembro 30, 2015 Autor Postado Dezembro 30, 2015 6 minutos atrás, jefferson piracicaba disse: Estranho eu msm fiz o cabo aki e deu certo... Venho pesquisando na Internet e encontrei diversos relatos do mesmo resultado q o meu. Só passa o áudio e a imagem não sintoniza direito. Tenho q achar um eletrônico q manje então! Tera como vc postar o esquema do cabo q vc fez, se n for te pedir muito? A proposito qual a marca do seu receptor? Citar
jefferson piracicaba Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 Na vdd eu fiz o cabo apenas por fazer pois não tenho receptor de tv dai fiz o teste com o meu dvd msm kkk . Tinha um cabo de audio e vídeo rca de dvd caseiro msm dai cortei os 3 plugues rca de um lado e fiz a ligação dos fios em um p2 segundo o manual e ficou legalzinho Citar
LuizRamos Postado Janeiro 10, 2016 Postado Janeiro 10, 2016 Então rapaziada eu já tive esse problema, eu coloquei um adaptador de RCA para auxiliar pra poder conectar no ônix, porém ele só saia o som tbm, pra resolver tem que conectar esse adaptador no auxiliar do ônix até o final, depois vem puxando ele bem devagar até aparecer a imagem, no meu assim deu certo e funciona super bem a TV Citar
guivmartins Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 A entrada auxiliar do ônix é invertida. Acho que se procurar o modelo na internet conseguirá mandar fazer. Se encontrar eu posto aqui Citar
Posts Recomendados