RafaelMaia Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Bom dia. Meu Onix 2013 1.0 está apresentando problema no painel digital que mostra a quantidade de gasolina. Ontem voltando do trabalho o carro acusou falta de gasolina (luz começou a piscar), porém eu sabia que ainda tinha cerca de 40 reais de gasolina no tanque. Como eu trabalho fora da cidade, resolvi encher o tanque novamente. Hoje ao ligar o carro para ir trabalhar, o painel mostra ter apenas 1/3 de gasolina (o tanque está cheio). Será que eu mesmo posso resolver isso ou preciso de um mecânico? Alguém já passou por esse problema? Preciso viajar para o ano novo. Editado Dezembro 29, 2015 por RafaelMaia Citar
Carlos Postado Dezembro 30, 2015 Postado Dezembro 30, 2015 20 horas atrás, RafaelMaia disse: Será que eu mesmo posso resolver isso ou preciso de um mecânico? Penso que precisará de um mecânico. Acho que o jeito mais fácil de testar/arrumar isso é descendo (retirar) o tanque de combustível. Através de lá dá para testar o painel e o sensor de nível. Mas pode viajar tranquilo. Por segurança, não mude de combustível que esta no carro (álcool/gasolina). Citar
Posts Recomendados