arturroch Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Existe algum mercado para compra e venda de mylink? No meu caso estou querendo vender o do meu carro. Será que é possível instalar em outro onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 18 horas atrás, arturroch disse: Existe algum mercado para compra e venda de mylink? No meu caso estou querendo vender o do meu carro. Será que é possível instalar em outro onix? É possivel sim instalar em outro Onix procure em SP a Ruza Automotiva é a unica empresa especializada no Mylink e temos a parceria deles aqui no Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Dezembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 O problema é que moro no RN, aí fica difícil pra eu desbloquear e vender. A não ser que eu venda e fique por conta do comprador desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Murilo dos Santos Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Olá bom dia! Sou novo aqui no fórum. Comprei um onix 2013 LT e não veio com o Mylink, se eu comprar um mylink na instalação vou ter que furar o porta luvas para passar o cabo USB e etc? Alguém pode indicar uma Central Multimidia que não precise cortar ou fazer furos no carro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Dezembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Se você pensa em instalar um subwoofer e investir em um som para melhor qualidade eu compraria uma central 2din da pioneer.Se eu achasse um comprador para o meu mylink seria isso que eu faria, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Murilo dos Santos Postado Dezembro 27, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 1 hora atrás, arturroch disse: Se você pensa em instalar um subwoofer e investir em um som para melhor qualidade eu compraria uma central 2din da pioneer.Se eu achasse um comprador para o meu mylink seria isso que eu faria, hehe. Qual modelo voce indicaria da Pioneer? Gostaria de alguma que não precise cortar ou furar nenhuma parte do carro, quero manter original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Dezembro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu pegaria um avh 5780 fica legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados