Vinicius Loureiro Postado Dezembro 25, 2015 Postado Dezembro 25, 2015 (editado) Pessoal, boa noite e feliz natal! kkkkk Pois é, aqui estou eu, no natal, pensando em modificações no meu onix! kkkk É o seguinte: Fiz algumas mudanças no meu carro, ( Banco de couro, apoio de braço, crystal vision, tapetes de carpete, desbloqueio do my link...) A mudança que mais gostei foram as rodas 17" modelo BMW X6, com pneu 205/50!! O carro não está muito alto, mas ainda não está do jeito que eu quero. Pelo perfil ser um pouco maior, será que se eu colocar as molas esportivas ( JJ, Macaulay...), corre o risco do pneu pegar na carroceria? Terminei arranhando uma roda e um cara que trabalha com reparo disse que se eu colocara as molas esportivas, provavelmente vai pegar! O que vocês acham ? O snup que já fez algumas alterações ?? Preciso muito da ajuda!! Penso no kit esportivo. Eu queria aquela distancia de dois dedos da caixa de roda. obrigado!! Editado Dezembro 25, 2015 por Vinicius Loureiro erro de portugues Citar
Cristiancl Postado Dezembro 25, 2015 Postado Dezembro 25, 2015 Mola esportiva perde seguro, pensa nisso 1 Citar
Vinicius Loureiro Postado Dezembro 26, 2015 Autor Postado Dezembro 26, 2015 15 horas atrás, Cristiancl disse: Mola esportiva perde seguro, pensa nisso Qualquer modificação na suspensão perde, correto?! Citar
Cristiancl Postado Dezembro 26, 2015 Postado Dezembro 26, 2015 3 horas atrás, Vinicius Loureiro disse: Qualquer modificação na suspensão perde, correto?! Sim e pagar seguro e perder o carro se der PT pra deixar ele mais bonito não sei se compensa muito não... Quem sabe se conseguir encontrar uma seguradora que aceite... Eu acho bonito mas não me arriscaria 1 Citar
Ney Viana Postado Dezembro 26, 2015 Postado Dezembro 26, 2015 Normalmente são cooperativas que aceitam fazer seguro de carros modificados... 1 Citar
Douglas Ferreira Postado Dezembro 26, 2015 Postado Dezembro 26, 2015 Amigo as seguradoras como Porto Seguro e Bradesco nem ligam pra isso. Ocorre que o perfil do seu pneu é muito alto, um perfil 40 (carro fica duro) daria pra baixar para-lamas roda de uma maneira mais segura, além do que o carro ficaria mais bonito. 1 Citar
Vinicius Loureiro Postado Dezembro 27, 2015 Autor Postado Dezembro 27, 2015 Me digam uma coisa: está feio se ficar assim? Está estranho? Citar
caballero ramirez Postado Dezembro 27, 2015 Postado Dezembro 27, 2015 Quem deve bonito ou não é vc! O carro tem que ficar do seu gosto...se vc curti assim...fica assim ue! 1 Citar
Vinicius Loureiro Postado Dezembro 27, 2015 Autor Postado Dezembro 27, 2015 Quem puder opinar, agradeço! Citar
Cristiancl Postado Dezembro 27, 2015 Postado Dezembro 27, 2015 4 horas atrás, Vinicius Loureiro disse: Quem puder opinar, agradeço! É um onix, não um carro esportivo. Carro socado é feio demais, com mola esportiva fica sim mais bonito, mas mesmo com original o carro já tá ideal 1 Citar
Aquiless1 Postado Janeiro 6, 2016 Postado Janeiro 6, 2016 O carro tá MT bonito, mas com tanto dinheiro assim... Essas modificações mais o ônix versão pra da cerca de 60000, eu compraria um ds3 da citroen ou Nissan( esqueci agr ). Pesquisa esse carro ai, vc sem dúvida Vai se apaixonar. Citar
Vinicius Loureiro Postado Janeiro 6, 2016 Autor Postado Janeiro 6, 2016 17 horas atrás, Aquiless1 disse: O carro tá MT bonito, mas com tanto dinheiro assim... Essas modificações mais o ônix versão pra da cerca de 60000, eu compraria um ds3 da citroen ou Nissan( esqueci agr ). Pesquisa esse carro ai, vc sem dúvida Vai se apaixonar. Na verdade eu gastei uns 5 mil + o carro. Daqui a uns 3 anos penso no proximo! Kkkkk Valeu cara!!! 1 Citar
Gustalc Postado Novembro 24, 2016 Postado Novembro 24, 2016 amigo seu carro ficou show, eu estou pensando em por aro 17 com molas esportivas.... só que estou com medo de perder o meu seguro justamente por elas... vc acha q seu carro ficou mto alto..? postas mais fotos do carro ae Citar
Posts Recomendados