Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Tenho um Onix 2013/2014 branco com adesivagem 24 horas, me envolvi em um acidente onde praticamente perdi meu para-choque dianteiro, terei que troca-lo por um novo, mais minha questão é: Essa adesivagem 24 horas divide-se em 5 partes "1 porta da mala, 2 aerofólio, 3 teto do carro, 4 tampa do motor e 5 um aparte pequena que pega no para-choque em cima da gravatinha da Chevrolet". Como terei que trocar o para-choque, irei precisar colocar o adesivo na peça nova, então liguei para diversas concessionárias aqui em Recife, onde todas me informaram que não vende por partes individuais e sim apenas o conjunto completo que custa uns R$ 600,00.

Pra resolver meu problema, apenas preciso do adesivo que é fixado na parte de cima do para-choque, vcs já passaram por alguma experiencia desse tipo? Como vcs à solucionaram? Peço a ajuda de todos.

Obrigado! 

Onix 1.jpg

Postado

Onde vc fará o reparo do carro, Seu seguro vai cobrir??? Caso sim: Se for na CS, ela deve colocar a parte que falta e cobrar do seguro, e se for fora da CS, em uma oficina credenciada do seu seguro, ela tbem colocará, pois o seguro deve devolver seu carro como ele estava na hr da contratação, ou seja, com o adesivo.

Agora se for pagar particular, dae o problema passa a ser seu, de correr atrás desta parte que falta do adesivo.

Abs, Feliz Natal...

Postado

Então "Mano", Até então estou em dúvida se aciono o seguro, pois o culpado pela colisão (Homero) é um conhecido da família e irá arcar com todo o prejuízo. E se eu acionar o seguro a renovação será mais cara pois terá um sinistro... Coloco a mão na consciência e acho meio que injusto cobrar o valor do conjunto completo R$ 600,00, visto que so foi danificado a parte do para-choque dianteiro... já entrei em contato até com o SAC da chevrolet e eles me confirmaram que não vendem em peças separadas e sim apenas o conjunto.

Segue a foto do estado do para-choque com a colisão... ele meio que torou... vc acha que um funileiro dá jeito ou apenas um novo mesmo?

efe08f6a-d915-4374-a006-3a5db33be27e.jpg

Postado

Sei q existe empresa especializada em reparação de lanternas e para-choques, eles "soldam" com plástico, lixam e pintam. Mas não sei onde e se todas as oficinas que fazer isso fazem bem feito, e se é apenas em pequenas área..

Boa sorte.