Rodrigo Hack Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Pessoal, estou tendo problemas com o TuneIn Rádios. Baixei no meu Smartphone e quando utilizando somente no celular o aplicativo é ótimo, mais quando conecto pelo MyLink mesmo usando o Wifi aqui de casa, ele em seguida começa a travar, não consigo navegar no programa pelo mylink, e derrepente aparece mensagem de erro e pede para fechar. Esta acontecendo isso com alguém? Alguém esta conseguindo usar o App sem problemas? Percebi que esse APP recebeu algumas atualizações, inclusive o logotipo mudou de cor, esta diferente do Mylink agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Positivo ...eu também tenho esse problema !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirafrdo Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 No Android aconteceu o mesmo problema aqui. Vou testar hoje com um iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hack Postado Janeiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Pois é pessoal, direto funciona normal, mais se conectar no MyLink ele começa a travar travar e travar e vem mensagem de erro, se vc não clicar ok em 2 minutos cai sozinho. Já testei no Wifi de casa e nada, o problema esta no aplicativo ou no MyLink. Mandei e-mail para TuneIn Rádio, me retornaram falando que o AAP deles não tem suporte para MyLink. E agora? Esta acontecendo o Mesmo com o BringGO. No celular funciona normal, ainda avisou hoje que em 7 dias expira e tenho que comprar. Se for entrar pelo MyLink, diz que a licença venceu. Ta dando raiva isso viu... AFF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados