oliveirafrdo Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Bom dia Comprei pelo ML a rede original para o porta malas do onix, e ao instalar, cadê os ganchos? Meu Onix é um 2015/2016 (já sem a luz no porta malas e apenas um corda no tampão). Acredito que a Chevrolet tirou estes ganchos também. Andei pesquisando na internet e encontrei estes dois tipos de instalação: Qual é a posição original? Editado Dezembro 22, 2015 por oliveirafrdo Citar
Cristiancl Postado Dezembro 22, 2015 Postado Dezembro 22, 2015 A posição original é a da segunda foto Citar
oliveirafrdo Postado Dezembro 23, 2015 Autor Postado Dezembro 23, 2015 13 horas atrás, Cristiancl disse: A posição original é a da segunda foto É, infelizmente meu carro não possui os ganchos. Fui ver as peças para instalar: - 4 tirante dobradiça R$ 53,63 cada - 4 porca do tirante R$ 5,88 cada Mais caro que a rede :/ Citar
Cristiancl Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 4 horas atrás, oliveirafrdo disse: É, infelizmente meu carro não possui os ganchos. Fui ver as peças para instalar: - 4 tirante dobradiça R$ 53,63 cada - 4 porca do tirante R$ 5,88 cada Mais caro que a rede :/ Nossa, mas o teu é um LTZ! Cara, na boa, até hoje não entendi. Pra que serve essa rede? Citar
marcos barreto Postado Dezembro 23, 2015 Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Em 23/12/2015 at 14:13, Cristiancl disse: Nossa, mas o teu é um LTZ! Cara, na boa, até hoje não entendi. Pra que serve essa rede? É para colocar objetos pequenos no porta malas e eles não ficarem soltos rolando de um lado para o outro . É um pena a GM não colocar os ganchos no porta malas , enfim parece que o carro vem cada vez mais pelado... Editado Dezembro 28, 2015 por marcos barreto Citar
Fabiovs Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 Em 23/12/2015 at 14:13, Cristiancl disse: Nossa, mas o teu é um LTZ! Cara, na boa, até hoje não entendi. Pra que serve essa rede? eu tenho um prisma e acabo usando o chão e banco do carona para colocar as compras de super, pois se coloco no porta-malas no mínimo alguma coisa vai sair da sacola... eu penso em comprar essa rede, mas direto da china... 1 Citar
oliveirafrdo Postado Dezembro 28, 2015 Autor Postado Dezembro 28, 2015 Em 23/12/2015 at 14:13, Cristiancl disse: Nossa, mas o teu é um LTZ! Cara, na boa, até hoje não entendi. Pra que serve essa rede? eu tenho um prisma e acabo usando o chão e banco do carona para colocar as compras de super, pois se coloco no porta-malas no mínimo alguma coisa vai sair da sacola... eu penso em comprar essa rede, mas direto da china... Faço a mesma coisa, uso os espaços atrás dos bancos dianteiros Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 2 horas atrás, oliveirafrdo disse: Faço a mesma coisa, uso os espaços atrás dos bancos dianteiros Eu já ando com 2 caixas de papelão no porta mala.Assim não tenho problemas com as compras espalhados. Citar
Alonso Junior Postado Dezembro 29, 2015 Postado Dezembro 29, 2015 Eu sempre deixo no portamalas uma daquelas caixas de plástico usada pra frutas, que da pra colocar comprar e outros objetos [emoji2] Citar
oliveirafrdo Postado Março 27, 2016 Autor Postado Março 27, 2016 Alguém tem noção quais são os pontos de fixação da rede? Citar
gusadias Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 Esses ganchos nunca vieram nos carros e sempre custaram caro. Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 14, 2016 Postado Abril 14, 2016 3 horas atrás, oliveirafrdo disse: Instalei! Tem como tirar uma foto do local onde está fixado os ganchos? Agora tá explicado o motivo da rede ficar neste local, é para esconder a abertura do forro que existe no local.. rsrs Citar
oliveirafrdo Postado Abril 14, 2016 Autor Postado Abril 14, 2016 2 minutos atrás, ANDRÉ-RPSP disse: Tem como tirar uma foto do local onde está fixado os ganchos? Agora tá explicado o motivo da rede ficar neste local, é para esconder a abertura do forro que existe no local.. rsrs Atrás da lanterna e no fundo do porta malas. São os únicos lugares que a porca quadrada entra, bem simples, sem erro. 1 Citar
Vicente RJ Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Em 13/04/2016 at 22:50, oliveirafrdo disse: Atrás da lanterna e no fundo do porta malas. São os únicos lugares que a porca quadrada entra, bem simples, sem erro. Boa tarde! Tem como vc colocar as fotos do local exato que foi preso os ganchos, retirei a forração no meu tem um furo quadrado na parte de cima e na parte de baixo um furo redondo. Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados