Rafa andrade Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 Meu carro está apresentando o seguinte "defeito": ao chegar perto do final do tanque de combustível, com ainda 2 pinos, a luz indicadora de nivel de combustivel acende e começa a piscar imediatamente, além da palavra COMB aparecer e ficar piscando também no mostrador em conjunto com a luz indicadora de combustivel, isso tudo ainda com 2 pinos na barra mostradora de nivel, sem que passe para um só pino e sem que a luz de combustivel fique acesa um tempo sem piscar. Alguem sabe o que está havendo??? Citar
jefferson piracicaba Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 O meu ja aconteceu isso umas duas vezes mas depois de abastecer dai voltou ao normal tn achei estranho. .. Citar
darsan Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 14 horas atrás, Rafa andrade disse: Meu carro está apresentando o seguinte "defeito": ao chegar perto do final do tanque de combustível, com ainda 2 pinos, a luz indicadora de nivel de combustivel acende e começa a piscar imediatamente, além da palavra COMB aparecer e ficar piscando também no mostrador em conjunto com a luz indicadora de combustivel, isso tudo ainda com 2 pinos na barra mostradora de nivel, sem que passe para um só pino e sem que a luz de combustivel fique acesa um tempo sem piscar. Alguem sabe o que está havendo??? E que chegou na reserva!! Qdo chega ae e bom abastecer pro tank nao fikar tao vazil e a bomba de combustivel naun fika seca! Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 21, 2015 Postado Dezembro 21, 2015 (editado) No meu quando chega a 2 traços ele apita e acende a luz no painel,ai quando fica 1 traço que começa a piscar e a palavra comb fica direto. Por isso não confio muito no marcador. Eu faço pelo calculo de litros que coloco e multiplico pela kilometragem que faz com 1 litro. Ex.Se eu colocar 30 litros multiplico por 7 que é a media que faz,total 210 km. Essa é o calculo que faço. Editado Dezembro 21, 2015 por SERGIO NODA Citar
Willian Lopes Postado Dezembro 24, 2015 Postado Dezembro 24, 2015 Também sempre fiz esse calculo em todos carros que eu tive nunca fiquei na mão por falta de combustível. Citar
andlcoelho Postado Dezembro 28, 2015 Postado Dezembro 28, 2015 Aqui os indicadores funcionam como no manual, assim que acende a luz amarela entendo que está no reserva e devo abastecer... Pra mim não há defeito nenhum... Citar
Posts Recomendados