Posts Recomendados

Postado

Meu carro está apresentando o seguinte "defeito": ao chegar perto do final do tanque de combustível, com ainda 2 pinos, a luz indicadora de nivel de combustivel acende e começa a piscar imediatamente, além da palavra COMB aparecer e ficar piscando também no mostrador em conjunto com a luz indicadora de combustivel, isso tudo ainda com 2 pinos na barra mostradora de nivel, sem que passe para um só pino e sem que a luz de combustivel fique acesa um tempo sem piscar.

Alguem sabe o que está havendo???

Postado
14 horas atrás, Rafa andrade disse:

Meu carro está apresentando o seguinte "defeito": ao chegar perto do final do tanque de combustível, com ainda 2 pinos, a luz indicadora de nivel de combustivel acende e começa a piscar imediatamente, além da palavra COMB aparecer e ficar piscando também no mostrador em conjunto com a luz indicadora de combustivel, isso tudo ainda com 2 pinos na barra mostradora de nivel, sem que passe para um só pino e sem que a luz de combustivel fique acesa um tempo sem piscar.

Alguem sabe o que está havendo???

E que chegou na reserva!! Qdo chega ae e bom abastecer pro tank nao fikar tao vazil e a bomba de combustivel naun fika seca!

Postado (editado)

No meu quando chega a 2 traços ele apita e acende a luz no painel,ai quando fica 1 traço que começa a piscar e a palavra comb fica direto.

Por isso não confio muito no marcador.

Eu faço pelo calculo de litros que coloco e multiplico pela kilometragem que faz com 1 litro.

Ex.Se eu colocar 30 litros multiplico por 7 que é a media que faz,total 210 km.

Essa é o calculo que faço.

Editado por SERGIO NODA