VENTOINHA


moreira2093

Posts Recomendados


3 horas atrás, moreira2093 disse:

BOA TARDE , GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE RESPONDER A QUANTOS GRAUS A VENTOINHA DO ONIX 1.0 LIGA,JA VI NO CLUBE FALAREM EM 90 OUTROS 100 GRAUS.

OBS:O MEU ESTA ARMANDO COM 100 GRAUS ACHO QUE ESTA FORA DO PADRAO. ABS

Pelo app Torque no celular ,o meu liga a ventoinha com 100°C  também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, moreira2093 disse:

BOA NOITE,MEU TAMBEM VI PELO APP TORQUE,FIQUEI SABENDO HOJE QUE A CSS DIZ TEM SER COM 90 GRAUS,

Cara, já treina sua lábia. Os caras vão falar que isso é normal, tem tolerância etc. Retirar a válvula termostática demanda muita mão de obra, com retirada da correia dentada, polia de comando de válvula etc. Os caras não vão querer desmontar nem a pau, na garantia.

Na realidade a temperatura de trabalho depende muito do projeto do carro. pode ser que seja dimensionado para os 1.0 acionar a ventoinha aos 100° C. Pelo que vi a válvula termostática é a mesma para o 1.0 e 1.4. Pede para o mecânico mostrar o manual técnico do carro. não acredite na palavra desses caras da css, pois nem eles sabem o que dizem.

O meu carro 1.4 liga com ~92 °C

Boa sorte.

Editado por Carlos
-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2015 at 17:57, marcos barreto disse:

Pelo app Torque no celular ,o meu liga a ventoinha com 100°C  também.

Desculpe em fugir do assunto. como faço para usar esse app torque sei q tenho q comprar um dispositivo pra plugar no carro e etc. tem como me mandar o link de onde vc comprou ?

 

Abrços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2015 at 10:05, alisson simão disse:

Desculpe em fugir do assunto. como faço para usar esse app torque sei q tenho q comprar um dispositivo pra plugar no carro e etc. tem como me mandar o link de onde vc comprou ?

 

Abrços 

Amigo, fiz a compra no site da Ali Express, mas tem  vários outros , a entrega é meio demorada levou uns 2 meses mas o preço é bem mais em conta do que o mercado livre ou sites brasileiros .

Para usar é muito simples voce conecta no plugue do carro , no Smartphone voce precisa instalar o aplicativo Torque Free ai é só habilitar o GPS e Bluetooth para a conexão , existe um LED no dispositivo OBD2 que fica piscando quando a conexão está normal .

As configurações do aplicativo são muitas voce pode alterar do seu jeito e escolher o que voce quer .

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.