BLipe Postado Dezembro 18, 2015 Postado Dezembro 18, 2015 bom dia galera!! sou novo aqui, mas sempre via o site e os tópicos de voces aqui e o ONIX sempre vem me surpreendendo!! gostaria que alguem pudesse me auxiliar e medizer qual o modelo (especificação), de lâmpada que preciso comprar para realizar atroca da lampaada traseira direita do freio do Onix!! desde ja agradeço se alguem conseguir me explicar aqui agradeço desde ja!! Citar
DTartari Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Amigo é a Lâmpada 1157 2 polos. Quanto a troca se você mesmo for realizar procure no youtube por como trocar lampada luz de freio onix. Citar
Mano Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 57 minutos atrás, DTartari disse: Amigo é a Lâmpada 1157 2 polos. Quanto a troca se você mesmo for realizar procure no youtube por como trocar lampada luz de freio onix. Engano seu DTartari. A lâmpada é de um polo só.. Abs Citar
Posts Recomendados