feliper.barao Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Boa noite pessoal, estou para pegar meu onix 1.4 LT na sexta e já no sábado vou instalar o som do meu antigo carro nele. Um Pionner f960bt + KIt 2 vias + 6x9. Quanto ao 6x9 comprei tampão para não furar o original. Agora estou em dúvidas de onde colocar a potência no porta-malas do carro e também o 2 vias. Vocês tem alguma ideia de onde colocar eles, se possível coloquem fotos para idéias. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Fernandes Postado Dezembro 15, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Você vai tirar o mylink mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 O 2 vias na frente, obvio. O twetter se você não quiser cortar a coluna pra fazer os furos, coloca no fundo do painel... o meu está desta forma, o modulo fixei atrás do banco traseiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Dezembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 O meu veio sem o Mylink...Fiz a instalação esse fds. 2 vias coloquei no fundo do painel e a potencia deixei no porta malas mesmo com velcro e colada na lateral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Dezembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Pessoal, a potencia colocada na lateral não esta fixa. O velcro não esta aguentando segurar ela. Onde vocês tem prendido potencia no porta malas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Janeiro 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 6, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Porta malas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Janeiro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Eita, mas como vc conseguiu prender ai se eh de pano. No meu gol G5 era de lata, bem mais fácil para prender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Em 07/01/2016 at 19:43, feliper.barao disse: Eita, mas como vc conseguiu prender ai se eh de pano. No meu gol G5 era de lata, bem mais fácil para prender. Poe uma madeira por dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yagoprado Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Galera, quanto estão pagando na instalação do som ? To com um kit duas vias , coaxiais e um sub. Vai ser meu primeiro carro.. Não tenho ideia de valores ... Quanto é aceitável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Janeiro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Eu paguei 140. Para tirar do antigo carro e instalar no Onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados