Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

O meu carro veio com insulfilm 75% em todos os vidros e to querendo colocar mais escuro por conta do teto solar que deu uma clareada geral.

Ai pensei em mudar para 75% parabrisa, 70% dianteiros e 50% nos traseiros(pois não tem de 28%), pois é o mais escuro permitido por lei...

Alguém que tem já foi parado em blitz ou na estrada? O que dizem?

Postado
12 minutos atrás, BrunoZP disse:

Pessoal,

O meu carro veio com insulfilm 75% em todos os vidros e to querendo colocar mais escuro por conta do teto solar que deu uma clareada geral.

Ai pensei em mudar para 75% parabrisa, 70% dianteiros e 50% nos traseiros(pois não tem de 28%), pois é o mais escuro permitido por lei...

Alguém que tem já foi parado em blitz ou na estrada? O que dizem?

Jovem, acho q escureçendo os vidros laterias e traseiro ja é o suficiente pra deixa bem escuro internamente. 

agora me conta sobre o teto, estou bastante interessado em colocar no meu carango, manda fotos ai pra ver.O vidro do teto é escuro? tem uma especie de tampa do lado interno tb n tem n?

Postado
9 minutos atrás, alisson simão disse:

Jovem, acho q escureçendo os vidros laterias e traseiro ja é o suficiente pra deixa bem escuro internamente. 

agora me conta sobre o teto, estou bastante interessado em colocar no meu carango, manda fotos ai pra ver.O vidro do teto é escuro? tem uma especie de tampa do lado interno tb n tem n?

Então, estou sem as fotos aqui mas você pode ver pelo site da loja que coloquei http://www.westsoundsp.com.br/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=-9&pos=4

E tem sim, eu coloquei o WebAsto Deluxe Médio que é o permitido para Onix, o vidro é escurecido, tem proteção UV, e por dentro tem a cortina pra cobrir do sol, fechando ela o carro fica escuro como se não tivesse teto.

Postado
4 horas atrás, BrunoZP disse:

Então, estou sem as fotos aqui mas você pode ver pelo site da loja que coloquei http://www.westsoundsp.com.br/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=-9&pos=4

E tem sim, eu coloquei o WebAsto Deluxe Médio que é o permitido para Onix, o vidro é escurecido, tem proteção UV, e por dentro tem a cortina pra cobrir do sol, fechando ela o carro fica escuro como se não tivesse teto.

Amigo, tem como tirar umas fotos pra ver como fica de perto, por dentro, por fora, e o acabamento?

Postado (editado)
Em 14/12/2015 at 20:23, Cristiancl disse:

Amigo, tem como tirar umas fotos pra ver como fica de perto, por dentro, por fora, e o acabamento?

Opa, tem sim, ai vai uma que eu tinha tirado. Amanhã tiro mais e te mando(moro em prédio da preguiça descer..rs)

12140865_10153159041783015_61093546545023913_o.jpg

Editado por BrunoZP
Postado
21 horas atrás, BrunoZP disse:

Opa, tem sim, ai vai uma que eu tinha tirado. Amanhã tiro mais e te mando(moro em prédio da preguiça descer..rs), me manda um whats 11 989543964

12140865_10153159041783015_61093546545023913_o.jpg

Achei demais! se tiver mais fotos do acabamento eu agradeco!

Esse teu modelo eh o H300, que deixa o vidro pra fora quando abre neh? eu vi que a mesma fabricante tem o H700, que em vez de jogar o vidro pra fora ela recolhe o vidro pra dentro do forro, como se fosse OEM