BrunoZP Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 Pessoal, O meu carro veio com insulfilm 75% em todos os vidros e to querendo colocar mais escuro por conta do teto solar que deu uma clareada geral. Ai pensei em mudar para 75% parabrisa, 70% dianteiros e 50% nos traseiros(pois não tem de 28%), pois é o mais escuro permitido por lei... Alguém que tem já foi parado em blitz ou na estrada? O que dizem? Citar
alisson simão Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 12 minutos atrás, BrunoZP disse: Pessoal, O meu carro veio com insulfilm 75% em todos os vidros e to querendo colocar mais escuro por conta do teto solar que deu uma clareada geral. Ai pensei em mudar para 75% parabrisa, 70% dianteiros e 50% nos traseiros(pois não tem de 28%), pois é o mais escuro permitido por lei... Alguém que tem já foi parado em blitz ou na estrada? O que dizem? Jovem, acho q escureçendo os vidros laterias e traseiro ja é o suficiente pra deixa bem escuro internamente. agora me conta sobre o teto, estou bastante interessado em colocar no meu carango, manda fotos ai pra ver.O vidro do teto é escuro? tem uma especie de tampa do lado interno tb n tem n? Citar
BrunoZP Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 9 minutos atrás, alisson simão disse: Jovem, acho q escureçendo os vidros laterias e traseiro ja é o suficiente pra deixa bem escuro internamente. agora me conta sobre o teto, estou bastante interessado em colocar no meu carango, manda fotos ai pra ver.O vidro do teto é escuro? tem uma especie de tampa do lado interno tb n tem n? Então, estou sem as fotos aqui mas você pode ver pelo site da loja que coloquei http://www.westsoundsp.com.br/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=-9&pos=4 E tem sim, eu coloquei o WebAsto Deluxe Médio que é o permitido para Onix, o vidro é escurecido, tem proteção UV, e por dentro tem a cortina pra cobrir do sol, fechando ela o carro fica escuro como se não tivesse teto. Citar
Cristiancl Postado Dezembro 14, 2015 Postado Dezembro 14, 2015 4 horas atrás, BrunoZP disse: Então, estou sem as fotos aqui mas você pode ver pelo site da loja que coloquei http://www.westsoundsp.com.br/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=-9&pos=4 E tem sim, eu coloquei o WebAsto Deluxe Médio que é o permitido para Onix, o vidro é escurecido, tem proteção UV, e por dentro tem a cortina pra cobrir do sol, fechando ela o carro fica escuro como se não tivesse teto. Amigo, tem como tirar umas fotos pra ver como fica de perto, por dentro, por fora, e o acabamento? Citar
BrunoZP Postado Dezembro 14, 2015 Autor Postado Dezembro 14, 2015 (editado) Em 14/12/2015 at 20:23, Cristiancl disse: Amigo, tem como tirar umas fotos pra ver como fica de perto, por dentro, por fora, e o acabamento? Opa, tem sim, ai vai uma que eu tinha tirado. Amanhã tiro mais e te mando(moro em prédio da preguiça descer..rs) Editado Abril 18, 2017 por BrunoZP Citar
Cristiancl Postado Dezembro 15, 2015 Postado Dezembro 15, 2015 21 horas atrás, BrunoZP disse: Opa, tem sim, ai vai uma que eu tinha tirado. Amanhã tiro mais e te mando(moro em prédio da preguiça descer..rs), me manda um whats 11 989543964 Achei demais! se tiver mais fotos do acabamento eu agradeco! Esse teu modelo eh o H300, que deixa o vidro pra fora quando abre neh? eu vi que a mesma fabricante tem o H700, que em vez de jogar o vidro pra fora ela recolhe o vidro pra dentro do forro, como se fosse OEM Citar
Rafael Couto Postado Dezembro 16, 2015 Postado Dezembro 16, 2015 Gastou quanto pra por o teto solar? Citar
Posts Recomendados